Wikia

Grand Theft Wiki

Havana Good Time

Discussão0
2 428 pages em
Este wiki
Havana Good Time
Jogo:
Grand Theft Auto: Vice City Stories
Imagem:
Havana Good Time
Objetivo:
Roubar armas dos Cholos
Chefe:
Umberto Robina
Localização Principal:
Umberto Robina's House
Missão Anterior:
Papi Don't Screech
Missão Seguinte:
Money For Nothing
Recompensa:
$ 1500

Havana Good Time é a quarta e última missão de Umberto Robina dada a Victor Vance durante o o jogo Grand Theft Auto: Vice City Stories. O enrredo dessa missão será baseado na destruição do Cholo's Storage, mas não antes de roubar as armas que o Cholos guardam lá.

MissãoEditar

Umberto se encontra junto com Vic e outros Cubanos. Umberto perguntou se eles eram homens de verdade os cubanos dizem que sim, mas ele não fez nada que foi totalmente embaraçoso, um cubano diz:"Como Umberto queria colocar suas bolas sobre a mesa". Depois de ouvir isso, Umberto começa a dizer que ele tem bolas. Os cubanos riem e Umberto começa a gritar com a bandeira de Cuba, mas depois começa a se gabar que ele é invensivel e assustou os Cholos.

Depois de Umberto disse a ele que tinha bolas, Victor faz uma piada e diz que Umberto é tomado pelo mau gosto. Depois de um breve momento de convivência social, Umberto diz a Vic que tem que dar uma lição ao Cholos e vai certamente dar-lhe. Os três cubanos Umberto dizer-lhes tudo, mas que não iria obrigá-los a colocar a suas vidas em risco.

Umberto e Vic sair de casa. Lá fora, Umberto diz Vic que os cubanos vão para pegar um "presente" dos o Cholos e depois encontrá-lo. Por sua parte, enquanto Umberto dá as "coordenadas" a partir de casa, Victor terá que eliminar o Cholos para proteger a loja e roubar as armas que eles têm em com a ajuda dos cubanos. Os cubanos até duas vans que estão estacionados fora da casa de Umberto.

Vic toma a Micro SMG Umberto deixou à sua disposição e dirige até o Cholo's Storage localizado em Little Haiti. O Cholos estão parados em torno da loja, Vic faz a sua aparição e começa a eliminar o Cholos. Há um total de seis guardas bem armados com Metralhadoras, mas não um problema para Vic, como ele facilmente pode mata-los.

Agora que a loja esta limpa, os cubanos haviam chegado trasendo uma Plofbare. Uma estatua de Umberto e coloca no fundo da loja. Agora Vic deve dar cobertura para os Cubanos, matando qualquer Cholo que chega na loja, enquanto as armas são roubadas.

Os cubanos começam a roubar armas enquanto Vic dá cobertura. A barra aparece no lado direito da tela do jogador, indicando que as armas roubadas e até que este não é preenchida, não vai acabar o trabalho dos cubanos. O Cholos vão achar que os cubanos estão roubando suas armas, que são direcionados para a loja para impedir que isto aconteça. Gradualmente Cholos chegam armados com submetralhadoras para tentar parar os cubanos, mas Vic pode eliminar o tempo antes de começar a atacar. Primeiro comece a introduzir o armazém, mas depois uqe começou a abrir as outras portas, tendo de surpresa para os cubanos.

Vance consegue eliminar vários Cholos tentando entrar várias partes da loja, bem como aqueles que vêm a bordo de dois Cholo Sabre. Embora Victor leva dano dos inimigos, tem disponível um centro de saúde e um colete à prova de balas para se recuperar. Depois de muitos ataques frequentes os cubanos, finalmente, conseguem roubar as armas com a ajuda de Vic

Victor se livrar dos últimos Cholos remanescentes na loja e rapidamente deixa o armazém para ser saudado com alguns tiros dos recém-chegados Cholos para impedir o roubo. Embora a estrada parecer fácil, o Cholos não vão ficar de braços cruzados para ver como as armas foram roubadas pelos cubanos, para que eles enviam vários Cholo Sabre para destruir a van. A velocidade do Pony em que ele é contra Vic, pois é muito lento em comparação com o Sabre Cholo que o ataque, mas o uso de atalhos, como Little Haiti canal realmente ajuda a evitar ataques freqüentes cansados veículos do Cholos. Finalmente, depois de todo o dano tomado, Vic chega à casa de Umberto segurança.

Ao chegar em casa, Umberto está feliz em ver como o plano tinha sido feito com sucesso e os Cholos iriam terminar agora e é território Little Havana ia se tornar dos Cubanos. Enquanto Umberto diz estas palavras a Vic, um grupo de Cholos vem a correr para a loja para encontrar a surpresa que é roubado e sem armas que antes pertencia a eles. Depois de ver a Plofbare estranha, um dos Cholos atige as estatua om um Taco de Baseball e uma enorme explosão é causada na loja. A loja explode com todas as Cholos que estavam dentro e só então visto como os corpos são queimados como resultado da explosão.

Umberto diz que Vic é um verdadeiro amigo e diz que faz qualquer favor a ele. Finalmente, Umberto diz que ama Vic como um filho... ou como um cão. A missão acabou e Vic recebe uma recompensa.

RecompensaEditar

Video Passo-a-PassoEditar

Havana Good Time - Mission(06:02)
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds

Rede da Wikia

Wiki Aleatória