Wikia

Grand Theft Wiki

Helena Wankstein

Discussão0
2 587 pages em
Este wiki
HelenaWankstein-GTASA

Helena praticando tiro.

Helena Wankstein (18 de julho de 1971)
é uma personagem que aparece em Grand Theft Auto: San Andreas.

É tambem,uma das namoradas de Carl Johnson, protagonista do jogo. Ela vive em uma fazenda em flint county, uma zona  rural de san andreas. É advogada, mais adora armas.

Carl poderá encontrá-la ao lado da Ammu-Nation, em cima de um telhado, treinando com sua arma. Ela tambem prefere que CJ tenha pouco músculo, que não seja gordo e que tenha o sex appel alto.

Podemos encontra-lá em sua casa das 20:00 às 02:00

É dublada por Bijou Phillips.

Tipos de EncontrosEditar

AlmoçarEditar

Helena prefere ir a restaurantes. O mais próximo é o World of Coq, que fica situado em na praça de Rodeo, em Los Santos.

DançarEditar

CJ poderá levá-la para os clubes Alhambra (localizado em Idlewood, Los Santos) ou Gaydar Station (localizada em Queens, San Fierro). Alhambra é uma melhor solução, por estar mais perto, mais ambos estão localizados muito longe da Casa de Helena. O jogador deve-rá fazer no mínimo 4000 pontos para poder impressionar Helena.

Passeio de CarroEditar

Helena gosta que CJ a leve para passear nas zonas rurais, ou até mesmo em belas partes da cidade. Dirijir lentamente perto de sua casa, é o suficiente para o encontro.

RecompensasEditar

  • 0% - Podemos pegar as armas de Helena em sua casa, sendo elas: Uma Serra-Elétrica, Lança-Chamas, Cocktails molotov e uma Pistola
  • 50% - Ganhamos a chave de seu Bandito com a placa "FULLAUTO", apesar de podermos o utilizar desde o inicio.
  • 70% - Aos 70%, depois de um bom encontro, Helena irá chamar Carl para "tomar um café".
  • 100% - Ganhamos uma roupa especial, sendo ela a Roupa de Caipira

Rede da Wikia

Wiki Aleatória