Fandom

GTA Patrollers

Hot Coffee

3 142 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Em meados de Junho de 2005, um arquivo apelidado Hot Coffee foi lançado, ele modifica o Grand Theft Auto San Andreas. Depois de instalar o patch/mod , os jogadores podem entrar nas casas das namoradas do protagonista e se envolver em um mini-jogo de relação sexual.

Arquivo:Hot-coffee.jpg
Arquivo:Hot Coffee Mod 01.png
Este recurso foi desativado antes do lançamento do jogo mas não removido. Isto foi descoberto por vários modders em 2004. o Modder Patrick W liberou uma modificação para habilita-lo. Isso foi feito para o PC em junho de 2005 e para PS2 e XBOX logo depois

Referência do nome Editar

O nome " Hot Coffee " refere-se à forma como o jogo lançado alude às cenas de sexo ocultas . No jogo não modificado o jogador leva sua namorada para a porta da frente e ela pergunta se ele gostaria de entrar para " um pouco de café . " Ele concorda, e a câmera permanece fora , balançando para frente e para trás um pouco , enquanto sons gemendo são ouvidas e vários comentários de Carl e sua namorada . Desde que a câmera está fora da casa , todos esses sons são severamente silenciado. "Coffee" normalmente é oferecido uma vez quando Carl atinge uma certa percentagem no relacionamento das namoradas,embora se ele recolhe todas as ostras, o Coffee é oferecido automaticamente, mesmo após o primeiro Encontro.

Re - Classificações e controvérsias Editar

Jack Thompson e outros defensores anti-jogos denunciou o mod Hot Coffee na mídia, como se fosse um recurso existente do jogo que as crianças poderiam facilmente desbloquear. Isto levou ao jogo a ser retirado das lojas em todo o EUA , e re- classificado como AO ( Somente Adultos ) pela ESRB. Rockstar foi forçado a remover permanentemente esse recurso e logo lançou uma 2ª edição do GTA San Andreas , que recuperou a classificação M.
Arquivo:235.jpg

Em meados de Julho de 2005, a ESRB bem como vários políticos , incluindo a senadora Hillary Clinton (D- NY) , lançou uma investigação sobre o mod Hot Coffee. Inicialmente , a Rockstar divulgou um comunicado que fortemente sugerido que o conteúdo Hot Coffee foi totalmente criado por "hackers" . No entanto , esta alegação foi prejudicada quando códigos do Hot Coffee foram lançados em fóruns na web para o PlayStation 2 GAMESHARK e AR Max que demonstraram que o conteúdo controverso foi, de fato , construídas nas versões do console.

Também foi encontrada uma versão recente do mod Hot Coffee , que substitui as texturas dos namoradas semi -nuas com nuas que não podem ser vistos sem o mod. Isso poderia ser visto como o hot coffee "Hardcore"

Em 20 de julho de 2005, Grand Theft Auto: San Andreas foi re- classificada como "AO" (só adultos ) pela ESRB . Rockstar interrompeu a produção de todas as versões do Grand Theft Auto : San Andreas e planeja lançar uma versão censurada do jogo, que se destina a estar em conformidade com a classificação inicial "M" , no final deste ano . Devido à nova classificação AO, muitos dos principais pontos de venda , incluindo a Sears, Hollywood Video , Best Buy, Wal- Mart, Blockbuster Video , Target e GameStop.

Em 29 de julho de 2005, como resultado das cenas recém-descobertas , o ( OFLC ) Office of Film and Literature Classification (Austrália) revogou a classificação do jogo " MA15 +" ( a mais alta disponível para jogos de computador na Austrália na época) , e mudou o status do jogo para " RC" ( Classificação recusada ) o que significa que a versão original já não podia ser vendido na Austrália.

A classificação PEGI para o jogo manteve-se inalterada , embora seja provável que a etiqueta conteúdo sexual PEGI será adicionado à tampa do jogo . O efeito sobre Grand Theft Auto : San Andreas vendas é como ainda desconhecida, mas Take Two Interactive reviu a sua declaração financeiro projetado para o trimestre para refletir uma perda ainda mais antecipado.

Em 10 de agosto de 2005, a Rockstar Games oficialmente lançou um patch para Grand Theft Auto: San Andreas . Apelidado de "Cold Coffee Patch" por alguns jogadores, corrigido muitos problemas de desempenho e bugs. No entanto , o mais importante disso foi que o patch desativada a controversa " Hot Coffee " , mesmo que o mod "Hot Coffee" fosse reinstalado

O jogo foi re-lançado com as cenas de " Hot Coffee " removidas ( Grand Theft Auto: San Andreas 2.0) , permitindo que o jogo retorne à sua classificação "M". No entanto, o mod "Hot Coffee " deu um prejuizo para a TakeTwo de $ 28.8 Bilhões em seu ano fiscal de terceiro trimestre de 2005 (Maio a Julho) , em parte por causa do re-lançamento ; a empresa perdeu US $ 14,4 milhões no mesmo trimestre em 2004 .

Em dezembro de 2007 , Take Two Interactive aprovou  um acordo para troca ou reembolso para as cópias do jogo original . De acordo com o relatório final apenas 2.676 pessoas fizeram isso

Em setembro de 2009 , a Take Two finalmente resolvou a ação judicial movida contra eles por US $ 20 milhões , dos quais 15 milhões serão pagos pelas seguradoras e 5m pela própria empresa .

Em 11 de novembro de 2005 , o mais recente episódio do programa FOX Killer Instinct se concentra em um vídeo -game on-line atingido com violência explícita que pode causar jogadores para assassinar pessoas. Outras partes dela nos mostra que os adolescentes estão jogando eo pior é desbloquear cenas de sexo explícito e mini-jogos (aka Hot Coffee Scandal ) fez com que os detetives para encontrar o criador do jogo , obter informações e parar o assassino que está a jogar o jogo por horas ( ala- Devin Moore) . O título do jogo de ficção foi Murder One: San Francisco ea arte da caixa é semelhante a San Andreas e Vice City , mas com a arte mal desenhada . Além disso, o jogo falso é realmente pré -renderizados com modelos de Poser . Ele também é combinado com um outro jogo controverso, 25 to Life , um simulador de polícias e ladrões.

Ações da Rockstar Editar

Rockstar , desde então, prometeu uma ação legal contra quaisquer fontes posteriores que revelam como aceder a esta parte do jogo , principalmente enganar sites de código de dispositivo

No Port de iOS do jogo, os códigos do Hot Coffee foram removidas totalmente

Vídeo Editar

Hot Coffee (Grand Theft Auto- San Andreas)01:26

Hot Coffee (Grand Theft Auto- San Andreas)

Curiosidades Editar

. GTA IV , há referências ao incidente Hot Coffee. Uma conquista chamado "Café Quente " pode ser desbloqueado. Quando voltar de um encontro com qualquer namorada, Niko Bellic pergunta: " Será que eu poderia entrar para um pouco de café quente? " Dependendo de quão bem a data passou , a namorada pode deixar Niko ir para seu apartamento ou recusar-se a deixá-lo entrar . A realização acima é desbloqueado quando Niko é convidado pela primeira vez para o apartamento da namorada. ( Ironicamente, GTA IV , em parte devido aos seus gráficos melhorados , apresenta o conteúdo um pouco mais sugestivo do que o das cenas café quente , como na interação de Niko com prostitutas e strippers ) .

.O incidente café quente também é referenciado em Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Grand Theft Auto: Chinatown Wars . Em GTA Liberty City Stories , Maria Latore convida Toni durante a cena final da missão " levado para um passeio " para se juntar a ela para " café " em sua casa. Toni diz a ela que ele vai passar. Em GTA Chinatown Wars, Huang Lee pede Ling "café " no final de "Pursuit farsa ", mas ela rejeita seus avanços.

.

,

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória