FANDOM

O Hotel Vank Hoff (ou Vank Hoff Hotel) é um hotel localizado em Financial, San Fierro, San Andreas. É um lugar que possui um serviço de estacionamento, ou seja, diante do lugar sempre há manobristas para pegar qualquer veículo e levar ao estacionamento subterrâneo do edifício. No estacionamento há várias classes de veículos. Não se pode acessar o prédio, só a parte externa. O estacionamento se chama Valet Parking Lot.

Em uma ocasião, Carl Johnson vai até ali para realizar uma missão de C.R.A.S.H., que é incriminar um fiscal da DEA que se meteu com Tenpenny e Pulaski, colocando drogas no porta-malas do carro do agente, um Merit.

Depois da missão, sempre será possível voltar ao hotel para realizar Missões de manobrista, caso você tenha o uniforme de manobrista.

Na parte alta do hotel há uma das 50 Fotografias. É recomendável entrar no Big Pointy Building, que se encontra ao sul deste, e pegá-la.

Missões de manobristaEditar

Para fazer essas missões, CJ deverá ter o Uniforme de manobrista, que se encontra nos guarda-roupas. Primeiro, deve-se parar no marcador vermelho na frente do edifício. Em segundo, CJ deve se adiantar aos demais manobristas quando chega um carro.

Saiba mais sobre as missões no artigo original: Missões de manobrista.

CuriosidadesEditar

  • Os manobristas, embora pareçam ser profissionais na direção, na verdade, quando estacionam, normalmente o fazem “torto” ou arranhando o carro.
  • “Vank Hoff”, em inglês, soa como “Wank off”, que em português significa masturbar-se.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória