Hydra

Discussão0
2 419 pages em
Este wiki
Hydra
O Hydra no Aeroporto de San Fierro
Jhonatan ChavesAdicionada por Jhonatan Chaves
O Hydra é um avião que aparece em Grand Theft Auto: San Andreas

DescriçãoEditar

O Hydra é, evidentemente, um avião que é similar hà um jato. A entrada de ar é na parte de baixo da aeronave e se assemelha a de um F-16 Faghting Falcon e a um AV-8B Harrier II.

O Hydra é o avião mais sofisticado da série GTA, apresentando uma variedade de equipamentos. Uma de suas habilidades mais proeminente é a sua VTOL, o que permite a parar ou descer, ou subir verticalmente, como um Helicóptero, e viajar horizontalmente como um avião. Devido ao seu excelente motor e capacidade de manobra, o Hydra é a aeronave mais rápida (e um dos veículos mais rápidos) em GTA San Andreas, com uma velocidade fixa de 300 km/h, e um dos mais fáceis de voar quando o jogador aprende os conceitos básicos de voô de asa fixa.

Hydra1
O Hydra em um dos Hangares de Verbant Meadows
Jhonatan ChavesAdicionada por Jhonatan Chaves
O Hydra vem com vários armamentos, incluindo um broqueio ou um manual destinado hà mísseis e foguetes como contramedidas para mísseis disparados pelos inimigos que se aproximam, que redireciona broqueios projéteis disparados a partir de Hydras inimigos ou sites SAM (como os guardas da Área 69) de distância ao jogador.

O Hydra é classificado por muitos jogadores como suas aeronaves favoritas, por sua velocidade, agilidade, e as armas que o tornam uma excelente escolha para fins que exijam um avião. Sua principal desvantagem não vem do próprio veículo, mas o motor do jogo, de alta velocidade de vôo, pode permitir que o avião bata em objetos, tais como árvores, bem antes de eles se tornaram visível devido ao modelo / textura de carga sendo mais lento do que o próprio plano.

Ao contrário do Hunter em GTA Vice City e GTA San Andreas, As missões de Vigilante não podem ser iniciadas ou realizadas utilizando o Hydra.

CuriosidadesEditar

  • Sempre que você invadir uma cidade que não é liberada com qualquer aeronave virá 1 Hydra atrás de você.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória