FANDOM

O HVY Insurgent é um veículo civil e militar Off-Road de 4 a 5 portas presente somente em Grand Theft Auto Online depois da atualização "Os Golpes" em 10 de março de 2015.

Descrição Editar

Durabilidade Editar

O Insurgent é incrivelmente durável, quase tão durável quanto o Rhino sendo considerado um dos veículos terrestres mais resistentes que existem no jogo, para se ter uma ideia de quanto o Insurgent pode suportar, alguns testes foram realizados onde o veículo foi colocado contra armas pesadas e veículos capazes de atirar objetos explosivos:

  • Sobrevive a até 3 tiros de Tanque do Rhino;
  • Sobrevive a até 6 tiros do helicóptero militar Buzzard;
  • Sobrevive a até 5 tiros do lança foguetes RPG;
  • Sobrevive a até 7 bombas adesivas;
  • E sobrevive a até 22 segundos de tiros incessantes de uma M134 Minigun diretamente no motor.

A Resistência do Insurgent combinada com seu robusto motor o acaba deixando como um veículo quase invencível, em alguns casos o automóvel pode até mesmo explodir outros carros ao batê-los em alta velocidade e ainda sim ele pode sair praticamente ileso da explosão. Isso se deve por causa da sua fortíssima blindagem, não importa o quanto é exposto a explosões e batidas violentas, o carro simplesmente não deforma de forma significativa. porém sua deformidade é diferente na sua variante de Pick-up.

MotorEditar

O Insurgent conta com um robusto motor V8 o que deixa o carro com uma boa agilidade e velocidade máxima mediana, sua aceleração é também mediana, não é possível o carro competir com outros carros esportivos devido ao seu peso praticamente esmagador devido as placas de aço reforçado, portanto não é uma boa ideia querer muito desempenho nas ruas com o Insurgent.

Especificações:Editar

  • De 0 a 100 Km/h em 7,6 segundos;
  • Motor V8;
  • Câmbio de 6 marchas;
  • 8600kg - 18960 Lb

GaleriaEditar

LocaisEditar

CuriosidadesEditar

  • O dono de um Insurgent tem um pagamento seguro de $16.875 dólares cada vez que é destruída, tornando-se o terceiro prêmio mais caro na Grand Theft Auto Online (sendo o segundo o Osiris com um pagamento de $24.275 dólares e primeiro é o T20 com um pagamento de $27.500 dólares).
  • Estranhamente, apesar de ser muito mais leve do que o tanque Rhino nos arquivos do jogo, o helicóptero Cargobob mal pode sequer levantar o Insurgent com seu gancho, ao contrário do tanque Rhino que tem uma diferença de peso de mais de 60 toneladas.

Navegação Editar