Fandom

GTA Patrollers

Introdução (GTA III)

3 191 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

A Introdução do GTA III é a primeira cutscene mostrada no jogo.

IntroduçãoEditar

A cena começa mostrando o Banco de Liberty City com dois Securicar´s estacionados em frente e, logo após, Miguel chega em alta velocidade em um Dodge Viper. Vê-se então um integrante do Cartel Colombiano e Catalina saindo pela porta dos fundos, seguidos por Claude, que atira na câmera que filmava a porta. Eles acabaram de assaltar o banco e agora tentam escapar. É escutado um disparo, Catalina mata o colombiano e quando Claude vira o corredor, ela fala: "Desculpe, benzinho. Eu sou uma garota ambiciosa e você... (Ela dispara) é perda de tempo". Então, Catalina entra no carro com Miguel e foge deixando o colombiano e Claude para traz. Ele não morre, mas fica inconsciente e acaba sendo preso pela polícia, como é visto na capa do jornal local. Claude pega 10 anos de prisão. Porém, quando ele e outros capangas estão sendo transferidos pela polícia para a prisão de Portland Island, são surpreendidos e atacados por homens do Cartel Colombiano que queriam recuperar um de seus chefes. Os colombianos imobilizam os policiais do comboio, recuperam seu homem e vão embora. 8-Ball aproveita a situação e foge do comboio com a ajuda de Claude. Logo após, ocorre uma explosão causada por uma bomba que foi deixada na Ponte Callahan pelos colombianos. Inicia-se então, a missão Dê-me liberdade (Give Me Liberty).

CuriosidadesEditar

  • A cena do banco ocorre em um local que não é acessível por meios normais, inicialmente confundida como sendo dentro de Liberty City em si. O conjunto está situado no extremo oeste de Shoreside Vale, e só é acessível por meio do Dodo. O banco supostamente estava localizado em Shoreside Vale, na localização do Aeroporto Internacional Francis. (Antes, o aeroporto estava localizado em Staunton Island), como visto em fotos e desenhos beta.
  • Se o código "destruir todos os carros", é inserido durante a cena, todos os veículos vão explodir e continuam a a andar. Isso também pode ser feito com outras cutscenes que incluem carros.
  • Nesta cutscene, nos carros, sejam da polícia, dos colombianos ou os outros que aparecem, não é possível ver motorista os dirigindo.

GaleriaEditar

VídeosEditar

Introdução - Grand Theft Auto Liberty City-002:38

Introdução - Grand Theft Auto Liberty City-0

Introdução - Grand Theft Auto: Liberty City

Também no Fandom

Wiki aleatória