FANDOM

"In The Beginning..." é a primeira missão em Grand Theft Auto: San Andreas. A missão começa com uma cena importante, que introduz os principais personagens e mostra o enredo.

MissãoEditar

A missão começa com Carl 'CJ' Johnson deixando Liberty City pelo Francis International Airport de Los Santos após ter recebido uma ligação de seu irmão Sean Johnson, informando que sua mãe, Beverly Johnson, estava morta, conforme pode ser visto no vídeo The Introduction.

Chegando em Los Santos, CJ pega um táxi, no Aeroporto De Liberty City até sua casa em ganton mas é parado por um carro da polícia, um C.R.A.S.H., liderado por Frank Tenpenny, e seus comparsas, Eddie Pulaski e Jimmy Hernandez. Levado por eles, CJ descobre que pode ser acusado do assassinato do oficial Ralph Pendelbury. Chantageado por um crime que não cometeu, ele é forçado a ajudá-los sempre que necessário, mas não antes que eles os deixem em um beco do território dos Ballas.

O jogo então instrui Carl a pegar uma bicicleta e partir sobre ela para sua casa na Grove Street, Ganton, bem como ensina a como pilotá-la. O meio mais fácil de chegar em casa é seguindo a linha do trem. Após chegar em casa, a primeira missão do jogo estará disponível na porta de casa.

VídeoEditar

GTA San Andreas- GTA San Andreas - Introdução (PT-BR)04:10

GTA San Andreas- GTA San Andreas - Introdução (PT-BR)