FANDOM

Os Irmãos O'Neil, ou O'Neil Brothers, é uma família de irmãos especializados na fabricação e venda de maconha e metanfetamina e tem sua primeira aparição em Grand Theft Auto V.

História

Os irmãos cresceram em Sandy Shores, lá eles viram o grande crescimento de drogas e armas no local, além das várias gangues, então Elwood O'Neil juntou seus irmãos e criaram os Irmãos O'Neil. Eles começaram um laboratório de Metanfetamina e entraram neste mercado, com rivais como The Lost MC e Trevor Philips Enterprises.

Grand Theft Auto Online

Os irmãos O'Neil aparecem no planejamento do Golpe Série A - Metanfetamina, onde o jogador online rouba um caminhão tanque com metanfetamina liquida, invadindo a fazenda dos O'Neil.   a partir daí, dá a entender que Chef (O responsável pela fabricação da metanfetamina do Trevor) cria o laboratório de metanfetamina na Liquor Ace. Mais tarde, eles aparecem na Série A - financiamento final, atacando Trevor e os jogadores online juntamente com os outros grupos que foram roubados por eles.

Grand Theft Auto V

Trevor Philips estava negociando com uma Tríade pela venda de metanfetamina, porém, Trevor assustou Tao Cheng, o comprador, e os O'Neil aproveitaram e os ofereceram mais negócios, porém isso irritou Trevor, Elwood O'Neil, o líder da gangue, tentou acalmá-lo, sem secesso, porém ele e mais um grupo de irmãos são chamados para a China discutir termos com a Tríade, então, Trevor vai atê a mansão dos irmãos e mata todos eles, queimando o local, o que estressa Elwood e o faz ir atrás de Trevor após seu retorno em Los Santos, porém eles são mortos com ajuda de Franklin Clinton e Michael De Santa que estavam lá para ajudar Trevor.

Membros

  • Elwood
  • Walton
  • Wynn
  • Ernie
  • Earl
  • Dale
  • Doyle
  • Daryl
  • Dan
  • Ned
  • Cletus
  • Dalton
  • Don
  • Larry

Referência