FANDOM

O Dinka Jester é um veículo civil de duas portas coupé / esportivo introduzido pela primeira vez em GTA San Andreas, depois retornando em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Design Editar

No universo 3D, o Jester é um carro coupé de duas portas, ele tem semelhanças com vários carros da vida real, mas ele é inspirado principalmente em um Nissan Z31 e um Toyota Supra Mark IV (A80).

No universo HD o Jester retorna e agora é fabricado pela Dinka, e em comparação com o seu modelo de GTA San Andreas ele mudou muito, agora em GTA V ele se parece muito com um Honda / Acura NSX do ano de 2015.

Performance Editar

Em GTA San Andreas, o Jester vem com um motor não muito potente, se estiver realizando um racha ou uma corrida com ele, muito provavelmente seus concorrentes o deixarão para trás ainda na questão de velocidade, o Jester só é superior ao Euros, outro carro da mesma classe.
Jester-GTASA-front
Mas por outro lado, o jester pode ser bom em corridas em excesso de curvas como uma corrida de drift por exemplo, pois ele tem uma boa aderência na pista e dificilmente capotará. sua resistência é mediana, está no limite do aceitável, algumas batidas intensas danificam seriamente o veículo.

Em Grand Theft Auto V, o Dinka Jester vem preparado para corridas, com seu novo motor V6, sua velocidade máxima e aceleração foram consideravelmente aumentados em comparação ao modelo anterior e por também ser alimentado por por energia elétrica ele não perderá tanta velocidade ao fazer curvas como os concorrentes perderão.

Agora o Jester tem chance de ganhar corridas em linhas retas com outros veículos esportivos, mas ainda sim não é o mais rápido, sua dirigibilidade continua sendo excelente, curvas em alta velocidade não são um problema para ele, sua resistência foi ligeiramente aumentada em relação ao Jester anterior.

  • De 0 a 100 Km/h em 5,4 segundos;
  • Motor V6;
  • 1300 Kg.

Modificações Editar

Jester-GTASA-modified-front

O Jester modificado em diferentes maneiras

Em GTA San Andreas, o Jester pode ser quase totalmente modificado em Wheel Arch Angels, San Fierro:

  • Pinturas únicas;
  • Cores;
  • Escapamentos;
  • Para-choques frontais e traseiros;
  • Saias Laterais;
  • Rodas;
  • Equipamento de som;
  • Hidráulica;
  • Nitro.
  • Teto;
  • Spoilers;

Em Grand Theft Auto V, Dinka Jester pode ser parcialmente modificado em Los Santos Customs:

  • Para-choques;
  • Escapamentos;
  • Santantônios;
  • Teto;
  • Além das customizações padrão (pintura, placa etc...).

Galeria Editar

Locais Editar

GTA San Andreas: Editar

Grand Theft Auto V: Editar

  • Disponível em qualquer garagem de qualquer protagonista, somente PS3 / XBOX 360;
  • Pode ser encontrado nas áreas mais ricas da cidade e nas auto-estradas;
  • Pode ser encontrado modificado ao lado da Los Santos Customs;

Navegação Editar