Jetpack

Discussão0
2 428 pages em
Este wiki
Sa jetpack
Um Jetpack flutuando em Verdant Meadows.
Harrison64Adicionada por Harrison64

O Jetpack é um veículo de US$ 60 milhões encontrado em Grand Theft Auto: San Andreas. Ele da a abilidade de voar a pé, permitindo tanto uma "alta-exploração", quanto um ataque "bata-e-corra" nos inimigos -- Mesmo sendo mais lento que outros veículos, ele dá uma melhor agilidade, pelo preço de deixar o jogador vulnerável a tiros.

O Jetpack é único, sendo um veículo que mais parece um coletável -- ele pára no ar quando não está sendo usado, e é ativado assim que CJ anda até ele. O Jetpack permite controle direcional através de dois pequenos jatos, que estranhamente não queimam ou ferem CJ, mesmo estando bem próximo aos seus ombros. Usando o Jetpack, o jogador pode usar armas com uma só mão, mesmo aquelas que podem ser usadas com as duas.

O Jetpack é um protótipo criado pelo exército no seu laboratório subterrâneo secreto, a Area 69; Carl Johnson rouba ele para The Truth na missão Black Project. Por ser um projeto secreto, The Truth e CJ são os únicos civis que sabem da sua existencia. Depois da missão o Jetpack vai se materializar em Verdant Meadows. Depois CJ usa-o para atacar o trem militar na missão Green Goo. O Jetpack fica permanentemente acessível depois da missão Black Project, mas também pode ser obtido a qualquer momento através de cheats.

ArmasEditar

A 9mmTEC 9, e a Micro SMG são as unicas armas que podem ser usadas com o Jetpack.

LocationsEditar

Trivial Editar

Se o jogador for morto voando no Jetpack, ele sobreviverá enquanto no ar, porém, descerá lentamente até chegar ao chão onde sofrerá morte instantânea.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória