FANDOM

James Hernandez é um policial que, por incrivel que pareça, não é um policial corrupto. É membro do Departamento de Polícia de Los Santos e foi forçado a entrar para a organização corrupta C.R.A.S.H., após Frank Tenpenny forçar ele a matar um policial chamado Ralph Pendelbury, que ia denunciar Tenpenny pelos seus atos racistas.

Visão geralEditar

Hernandez tinha vindo trabalhar no Serviço Reservado desde a adesão à força, mas acaba se juntando a Tenpenny. Hernandez quase é descoberto, depois de dizer que uma disputa doméstica o fez chegar atrasado. Tenpenny o manda sair do carro, fazendo menção de que ia matá-lo, no entanto ele é visto mais tarde no jogo.

Tenpenny obriga ele a matar o policial Ralph Pendelbury, que tinha provas para prender Tenpenny.

Mais tarde, ele procura Mike Toreno e dá informações sobre os policiais corruptos (Tenpenny e Pulaski). Toreno acaba falando isso para o CJ, mas não menciona que Hernandez que entregou os dois corruptos.

Sua última aparição foi na missão High Noon, em que ele foi ferido por Tenpenny após ser descoberto. Pulaski então, mantem CJ e Hernandez como refém e obriga CJ a cavar uma cova para os dois. Hernandez então tenta se levantar e salvar o CJ, porém é baleado pelo Pulaski, morrendo alí mesmo no local.

Assassinados cometidosEditar

MissõesEditar

NavegaçãoEditar