FANDOM

Coronel Juan Garcia Cortez, também conhecido como Coronel Cortez é um personagem de Grand Theft Auto: Vice City (1986) e também é mencionado em Grand Theft Auto: Vice City Stories (1984).

Ele é o chefe da tripulação e Cortez é um coronel aposentado de San Dominica, um fictício país da América Central. Ele é o pai da Mercedes Cortez.

Biografia Editar

Juan Cortez nasceu em San Dominica, um país fictício, presumivelmente na América Central. Durante seu tempo no seu país natal sobreviveu trinta e nove golpes de sentenças de morte, sempre conseguindo sobreviver e ser promovido. Cortez tem uma antipatia dos franceses e os acusa de hipocrisia por ter roubado de países pobres por séculos. Cortez teve sua filha Mercedes Cortez em 1968 (assumindo que ela tinha 18 anos em 1986) e é viúvo. Em algum ponto, ele se tornou pesadamente envolvido no tráfico de drogas.

Aparições em missões Editar

GTA Vice City

Curiosidades Editar

  • Ele é uma paródia de Manuel Noriega, o ditador militar do Panamá e um grande traficante de drogas durante a década de 1980.
  • Ele é dublado por Robert Davi, que também fez parodied Noriega como o antagonista do filme de James Bond Licence To Kill.

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City Stories

Victor Vance - Alberto Robina - Armando Mendez - Brian Forbes - Carlos - Coronel Juan Garcia Cortez - Vendendor do Ammu-Nation - Diego Mendez - Enid Vance - Fernandez - González - Vance Crime Family - Georgio Forelli - Janet Vance - Jerry Martinez - Hilberto - Hank - Juan - Lance Vance - Louise Cassidy - Marty Jay Williams - Pete Vance - Phil Cassidy - Phil Collins - Reni Wassulmaier - Ricardo Diaz - Umberto Robina - Javier - Barry Mickelthwaite - Mary-Jo Cassidy - Mary-Beth Williams

Também no FANDOM

Wiki aleatória