Fandom

GTA Patrollers

Ken Rosenberg

3 193 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Ken Rosenberg (22 de fevereiro de 1950) é o contato da Família Forelli em Vice City. Bem atrapalhado e covarde Ken Rosenberg ficou devendo Muito Dinheiro para a Família Forelli com Tommy.

Ken era o Advogado da Familia Forelli em Vice City, é quem mais vai te ajudar no problema que Tommy ficou em Vice City, mas não espere muito dele além de uma grande amizade e talvez única pessoa que você possa confiar.

HistóriaEditar

Grand Theft Auto: Vice CityEditar

Em 1986 ele ajuda Sonny Forelli, o Don da Família, estabelecendo a família dele em Vice City,sendo o Advogado da Familia,ajudando a fazer acontecer uma transação de Drogas entre Victor Vance, da Vance Crime Família, Lance Vance,e os Representantes da Familia Forelli,Tommy Vercetti, Harry e Lee. A transação foi arruinada(por Ricardo Diaz,que mandou seus Homens matarem Vic e Lance,porem so conseguem Matar Harry,Lee e Vic)mas Rosenberg,Lance e Vercetti escaparam,Rosenberg,aterrorizado se esconde em seu escritório,no Dia Seguinte,Tommy aparece em seu Escritorio para reslver a situaçao,Rosenberg lembra que tinha um Convite para a Festa no Iate do Coronel Juan Garcia Cortez,porem quem vai e Vercetti pois Rosenberg fica com medo de sair de seu Escritorio,Rosenberg está representando Giorgio Forelli que estava enfrentando 2 Jurados pois estava sendo acusado de fraude e Vercetti e enviado para intimidar dois jurados. Ele tinha começado a também representar o magnata de bens imóveis Avery Carrington que Vercetti começou a trabalhar para depois de causar uma revolta no Spand Expresso depósito depois.

Rosenberg e Tommy começam a se tornar grandes Amigos,Tommy Compra Varios Estabelecimentos,Como o Clube Malibu(Inspirado no Babylon Club,de Scarface)e o Clube Pole Position(Clube de Strip-Tease).apos Varias Missoes,e tmb apos Tommy Comprar o Clube Malibu,nele mesmo Ocorre o Planejamento do Golpe no Banco "El Corrupto Grande",Ken se oferece para varias Funçoes,porem e escolhida cada Pessoa para Cada Funçao,Tommy e o Lider,Phil o Braço Direito,Hillary o Motorista de Fuga,Cam quem Abre o Cofre e Ken Lava o Dinheiro,no Finaltudo acaba bem pois o Plano da Certo e todos Terminam Ricos(Exceto Hillary,pois ele Morre Durante o Assalto,a Morte de Cam e Opcional).na Ultima Missao,Lance,Tommy e Rosenberg tentam Enganar a Familia Forelli,dando-lhes Dinheiro Falso da Transaçao,porem Lance acaba entregando eles,falando onde estava o Dinheiro,entao Começa um Grande Tiroteiro,Ken Rosenberg se esconde em algum lugar,e quando sai,Tommy tinha matado Lance e Sonny,Tommy Quase atira em Ken,achando que era um dos Homens de Sonny,no fim,Tommy diz que ficara em Vice City,e o Jogo Acaba com os dois Abraçados a frente da Mansao.

Anos 90 em San AndreasEditar

sua Primeira Apariçao em San Andreas e na Cutscene Final da Missao Don Peyote,e sua ultima na Ultima Missao do Jogo,na Missao End Of The Line,n se sabe oq acontece entre Tommy e Ken,s se sabe que Ken se mudou para Las Venturas,Ken acaba se Reabilitando,a Reabilitaçao tem Sucesso,porem ele continua um pouco paranoico,ele estava Pobre,e na Esperança de Ganhar algum Dinheiro,ele Pede a Salvatore Leone para ser o Gerente do Cassino Caligula's,porem,ele acaba se Endividando com o Mesmo.

Rosenberg está informado por Salvatore Leone, Don da Família de Leone, que ele quer o dinheiro dele o mais rápido possivel,quando CJ,Maccer e Kent Paul chegam ao seu Escritorio,ele diz que esta com Enxaqueca,e de inicio,n permite que CJ Maccer e Paul entrem,mas no Final Aa Deixando,ele Reclama de sua Situaçao Atual,fala Sobre as Familias de Liberty City o perseguindo ate San Andreas,Kent Paul Pede para que CJ deixe ele Ken e Maccer a sos.

Carl faz trabalhos para Rosenberg e Salvatore Leone para Evitar uma Guerra de Mafias entre as 3 Familias que Possuem Posse do Cassino Caligula's,uma delas e Salvar Johnny Sindacco da Familia Forelli,que esta levando a Ambulancia da qual ele esta,dps,CJ e Ken vao fazer uma visita a Johnny Sindacco,porem ele Reconhece CJ(o homem que o aterrorizou) e Morre por causa de um Infarto.Eventualmente Carl ajuda Rosenberg, Kent Paul e Maccer, a fugir do Cassino Caligulas, falando que iria leva-los para Liberty City para ajudar no assasinato de Marco Forelli.Rosenberg e Kent Paul começam a trabalhar com Madd Dogg, um rapper que passou a ser Amigo de Carl Johnson. Ele, Kent Paul, Maccer e Madd Dogg aparecem na Casa dos Johnsons na ultima missão principal para anunciar ao Carl o primeiro Disco de ouro do Madd Dogg.

AparênciaEditar

Em Vice City sempre usa um terno rosa e calça Rosa estilo Anos 80. Já em San Andreas ele muda totalmente seu estilo usando calças Bejes e uma Jaqueta preta, perdeu um pouco de seu cabelo, e com seu Óculos.

MissõesEditar

GTA Vice CityEditar

GTA San AndreasEditar

Veja tambémEditar

FonteEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória