Wikia

Grand Theft Wiki

Kendl Johnson

Discussão0
2 558 pages em
Este wiki
Kendl Johnson
Kendl
Aparições:Grand Theft Auto: San Andreas
Nome Completo:Kendl Johnson
Gênero:Feminina
Data de Nascimento:?
Local de Nascimento:Ganton,Los Santos
Data da Morte:?
Local da Morte:?
Nacionalidade:Americana
Familia:Beverly Johnson(Mãe,Falecida)

Carl Johnson(Irmão) Sean Johnson(Irmão) Brian Johnson(Irmão,Falecido) Cesar Vialpando(Fiancée)

Afiliações:Grove Street Families

Varrios Los Aztecas

Veículos:?
Empresas:?
Dublado por:Yo-Yo

Kendl Johnson (17 de novembro de 1974) é a mais nova dos irmãos Johnson. Ela namora Cesar Vialpando, um membro dos Varrios Los Aztecas, que são aliados da Grove Street Families. Depois que é descoberta a traição de Big Smoke e Ryder, CJ pede que Cesar dê segurança a ela na fuga de Los Santos. Mais tarde na história, Cesar pede Kendl em casamento, mas a resposta não é revelada ao jogador. Kendl é uma mulher inteligente e pragmática e, embora seus irmãos tenham optado pelo crime, ela poderia tornar-se bem sucedida dentro dos limites da lei. Ela possui talento como empreendedora, força de vontade, criatividade e senso de liderança. É um pouco intolerante para com choramingos ou queixas, o que faz os outros a descreverem como mandona.

Mais tarde no enredo, Cesar propõe Kendl a se casarem, mas a questão de saber se aceita ou não permanece sem resposta.

Yo-Yo fez sua voz no jogo.

Aparece nas missõesEditar

TrivialidadesEditar

  • Kendl só é vista em cenas e está longe de ser visto em missões reais. Mesmo em "High Stakes, Low Rider", onde Kendl deveria estar andando com Cesar, ela não é vista e sim uma pedestre é vista com Cesar em seu lugar.
  • Suas roupas e seu modelo facial foram mudados.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória