Wikia

Grand Theft Wiki

Lance Vance

Discussão0
2 561 pages em
Este wiki

Lance Vance
Lancevance
Aparições:GTA Vice City
GTA Vice City Stories
Nome Completo:Lance Vance
Data de Nascimento:1958
Data da Morte:1986
Local da Morte:Vice City
Nacionalidade:Americana
Familia:Janet Vance (mãe)

Victor Vance (irmão)
Pete Vance (irmão)

Afiliações:Victor Vance

Vance Crime Family
Mendez Cartel
Ricardo Diaz
Tommy Vercetti
Bryan Forbes
Earnest Kelly

Veículos:Infernus Branco

Angel

Maverick Preto e Amarelo Stallion Azul

Cheeat

Empresas:O tráfico de cocaína.
Dublado por:Philip Michael Thomas

Lance Emmeth Vance é um dos personagens principais dos jogos Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories. É o irmão mais novo do protagonista Victor Vance. Lance chegou em Vice City para fazer parte da nova organização criminosa de seu irmão. Lance é morto após trair Tommy na última missão "Keep Your Friends Close...".

Infância Editar

Como o próprio jogo revela, Lance teve uma infancia pobre, ao lado de seu sua tia Enid Vance, sua mãe Janet Vance, seu pai, e seus dois irmãos Victor e Peter. Seu pai morre enquanto Lance era uma criança, e Janet, sua mãe nunca foi uma mãe afetiva; sendo assim, Lance e seus irmãos foram criados por Enid Vance.

GTA Vice City Stories Editar

Lance em Vice City Stories aparece como principal ajudante de Victor, e seu braço direito, apesar de Lance sempre meter Vic em roubadas, mas Lance é sim um dos mais importantes personagens do jogo, ajudando Vic em várias missões e estabelecendo contatos.

GTA Vice City Editar

Lance Vance também aparece em Vice city, sendo um dos personagens mais importantes, ajudando Tommy no jogo em várias missões, mas como sempre se metendo em algumas enrrascadas, coisas que acabam atrapalhando Tommy. Lance ajuda Tommy a matar Diaz, mas acha que Tommy está o afastando dos negócios, Tommy diz que não, mas Lance acaba traindo ele se unino à Sonny Forelli contra Tommy, o que fez com que Lance pagasse pela traição com sua própria vida.

ImagensEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória