Fandom

GTA Patrollers

Lance Vance

3 114 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Lance Vance é um personagem que aparece nos jogos Grand Theft Auto: Vice City como antagonista e Grand Theft Auto: Vice City Stories como personagem principal. É o irmão mais novo do protagonista Victor Vance. Lance chegou em Vice City para fazer parte da nova Vance Crime Family de seu irmão. Lance é morto após trair Tommy na última missão "Keep Your Friends Close...".

Infância Editar

Como o próprio jogo revela, Lance teve uma infancia pobre, ao lado de seu sua tia Enid Vance e seus dois irmãos. Sua mãe Janet Vance foi para reabilitação, deixando os filhos com a tia e seu pai morreu quando Lance ainda era criança, e assim, Lance e seus irmãos foram criados por Enid.

GTA Vice City Stories Editar

Lance em Vice City Stories aparece como principal ajudante de Victor, e seu braço direito, apesar de Lance sempre meter Vic em roubadas, mas Lance é sim um dos mais importantes personagens do jogo, ajudando Vic em várias missões e estabelecendo contatos.

GTA Vice City Editar

Lance Vance também aparece em Vice city, sendo um dos personagens mais importantes, ajudando Tommy no jogo em várias missões, mas como sempre se metendo em algumas confusões, coisas que acabam atrapalhando Tommy. Lance ajuda Tommy a matar Ricardo Diaz, mas acha que Tommy está o afastando dos negócios, Tommy diz que não, mas Lance acaba traindo ele se unindo à Sonny Forelli contra Tommy Vercetti, o que fez com que Lance pagasse pela traição com sua própria vida.

ImagensEditar

Personagens do GTA Vice City
Personagens Thomas Vercetti - Alberto Robina - Alex Shrub - Avery Carrington - BJ Smith - Carl Pearson - Coronel Juan Garcia Cortez - Cougar - Vendendor do Ammu-Nation - Dick - Donald Love - Georgio Forelli - González - Harry - Irmãos Vance - Hilary King - Jethro - Jezz Torrent - Psicopata - Ken Rosenberg - Kent Paul - Lance Vance - Laura Shrub - Eugene - Lee - Leo Teal - Mercedes Cortez - Mike - Mike Griffin - Mitch Baker - Moweesha - Mrs. Dawson - Pastor Richards - Pedro García - Pepe - Victor Vance - Phil Cassidy - Ricardo Diaz - Rico - Sonny Forelli - Taxista - Ted - Auntie Poulet - Umberto Robina - Zeppelin

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória