FANDOM

Lance Vance é um personagem que aparece nos jogos Grand Theft Auto: Vice City como aliado e no final, antagonista e Grand Theft Auto: Vice City Stories como personagem principal. É o irmão mais novo do protagonista Victor Vance. Lance chegou em Vice City para fazer parte da nova Vance Crime Family de seu irmão. Lance é morto após trair Tommy na última missão "Keep Your Friends Close...".

HistóriaEditar

CriaçãoEditar

Como o próprio jogo revela, Lance teve uma infância pobre, ao lado de seu sua tia Enid Vance e seus dois irmãos. Sua mãe Janet Vance foi para reabilitação, deixando os filhos com a tia e seu pai morreu quando Lance ainda era criança, e assim, Lance e seus irmãos foram criados por Enid.

Lance se envolveu com crime e seu irmão também, porém dentro do exército.

GTA Vice City StoriesEditar

Lance em Vice City Stories aparece como principal ajudante de Victor, e seu braço direito, apesar de Lance sempre meter Vic em roubadas, mas Lance é sim um dos mais importantes personagens do jogo, ajudando Vic em várias missões e estabelecendo contatos.

GTA Vice CityEditar

Lance Vance também aparece em Vice City, sendo um dos personagens mais importantes, ajudando Tommy no jogo em várias missões, mas como sempre se metendo em algumas confusões, coisas que acabam atrapalhando Tommy. Lance ajuda Tommy a matar Ricardo Diaz, mas acha que Tommy está o afastando dos negócios, Tommy diz que não, mas Lance acaba traindo ele se unindo à Sonny Forelli contra Tommy Vercetti, o que fez com que Lance pagasse pela traição com sua própria vida.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City Stories

Victor Vance - Alberto Robina - Armando Mendez - Brian Forbes - Carlos - Coronel Juan Garcia Cortez - Vendendor do Ammu-Nation - Diego Mendez - Enid Vance - Fernandez - González - Vance Crime Family - Georgio Forelli - Janet Vance - Jerry Martinez - Hilberto - Hank - Juan - Lance Vance - Louise Cassidy - Marty Jay Williams - Pete Vance - Phil Cassidy - Phil Collins - Reni Wassulmaier - Ricardo Diaz - Umberto Robina - Javier - Barry Mickelthwaite - Mary-Jo Cassidy - Mary-Beth Williams

Também no FANDOM

Wiki aleatória