Wikia

Grand Theft Wiki

Lance Vance

Discussão0
2 630 pages em
Este wiki
Lance Vance
Lancevance
Aparições:GTA Vice City
GTA Vice City Stories
Nome Completo:Lance "T". Vance
Gênero:Masculino
Data de Nascimento:1958
Data da Morte:1986
Local da Morte:Vercetti Estate, Vice City
Nacionalidade:Americana e Dominicana
Familia:Janet Vance (mãe)

Victor Vance (irmão)
Pete Vance (irmão)

Afiliações:Victor Vance,

Vance Crime Family, Mendez Cartel (Antigamente), Ricardo Diaz (Antigamente), Tommy Vercetti (Antigamente), Bryan Forbes (Antigamente), Earnest Kelly (Antigamente),

Veículos:Infernus Branco

Angel

Maverick Preto e Amarelo

Stallion

Cheetah

Maverick Preto e Branco

Empresas:Traficante
Dublado por:Philip Michael Thomas

Lance Vance é um personagem que aparece nos jogos Grand Theft Auto: Vice City como antagonista e Grand Theft Auto: Vice City Stories como personagem principal. É o irmão mais novo do protagonista Victor Vance. Lance chegou em Vice City para fazer parte da nova Vance Crime Family de seu irmão. Lance é morto após trair Tommy na última missão "Keep Your Friends Close...".

Infância Editar

Como o próprio jogo revela, Lance teve uma infancia pobre, ao lado de seu sua tia Enid Vance e seus dois irmãos. Sua mãe Janet Vance foi para reabilitação, deixando os filhos com a tia e seu pai morreu quando Lance ainda era criança, e assim, Lance e seus irmãos foram criados por Enid.

GTA Vice City Stories Editar

Lance em Vice City Stories aparece como principal ajudante de Victor, e seu braço direito, apesar de Lance sempre meter Vic em roubadas, mas Lance é sim um dos mais importantes personagens do jogo, ajudando Vic em várias missões e estabelecendo contatos.

GTA Vice City Editar

Lance Vance também aparece em Vice city, sendo um dos personagens mais importantes, ajudando Tommy no jogo em várias missões, mas como sempre se metendo em algumas confusões, coisas que acabam atrapalhando Tommy. Lance ajuda Tommy a matar Ricardo Diaz, mas acha que Tommy está o afastando dos negócios, Tommy diz que não, mas Lance acaba traindo ele se unindo à Sonny Forelli contra Tommy, o que fez com que Lance pagasse pela traição com sua própria vida.

ImagensEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória