Fandom

GTA Patrollers

Leaf Links

3 066 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

LeafLinks.jpg
Leaf Links
é um clube de golf de Vice City que aparece no Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories. Constituida por uma coleção de três ilhas situadas a oeste da Vice Point englobando ao Leaf Links Country Club, cada ilha é ligada a outra ilha, com pontes. A estrada corta pelo meio do aglomerado de ilha, onde o clube-cum-entrada está localizada, exigindo uma ponte pedonal a ligar-se tanto da metade dos clusters. Grande parte dessas vias estreitas do leste da ilha são formados a partir das partições entre Leaf Links e Vice Point.

O clube Leaf Links é constituído principalmente por campos de golfe, bem como campos de ténis. Na verdade, carrinhos de golfe estão constantemente visto em torno do clube como uma forma de transporte, inclusive em estrada aberta cercada pelo composto do clube.

A lógica de um clube em Vice City pode ser atribuído ao processo pela presença de moradores ricos e tempo ideal de sol na cidade. Leaf Links também pode ser inspirada pelo número de clubes de países espalhados ao longo da costa leste de Miami, incluindo o País Bayshore Club e La Gorce Golf Course, em Miami Beach, Normandy Shores Golf Course, Indian Creek Park e Haulover.

O nome "Leaf Links" é inspirado em "Leith Links", em um parque perto de Leith HQ Rockstar North, em Edimburgo, na Escócia. Leith Links é o lugar onde o registro mais antigo de golfe encontra-se no mundo, e Leith ampara sua pretensão de ser "a casa do golfe", porque as regras primeiro oficial foram formulados lá.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória