FANDOM

Leo Teal também conhecido como Leo Teo é um Antagonista menor mais importantes personagens de GTA Vice City.

HistóriaEditar

Com suas ações de acabar com o negócio de Vercetti e seus capangas, ele muda o resto do curso do jogo, obrigando Tommy a fazer o possível e o impossível para recuperar o dinheiro perdido de Sonny e as drogas.

CaracterísticasEditar

Leo é cozinheiro em um restaurante em Ocean Drive e ao mesmo tempo um dos capangas de Diaz, o mais poderoso chefão das drogas em Vice City.

MorteEditar

Leo Teal foi morto sendo espancado por Tommy Vercetti na segunda missão do jogo "Back Alley Brawl", logo após Tommy descobrir que Leo acabou com o negócio, Tommy tenta convencer Leo a falar o que sabe mas o mesmo se recusa então Tommy acaba o matando.

Ligações Criminosas em Vice CityEditar

Sim, Leo teal tinha várias outras ligações criminosas em Vice City sem ser Ricardo Diaz, prova disso são as inúmeras ligações que Tommy Vercetti recebe após espancá-lo e roubar seu celular. Entre os envolvidos estão: Um suposto "Mr. Black"(um cara que sempre liga para Tommy mandando o mesmo atender um telefonema em um orelhão) e Umberto Robina.

ReferênciaEditar

NavegaçãoEditar

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City

Também no FANDOM

Wiki aleatória