Wikia

Grand Theft Wiki

Leo Teal

Discussão0
2 634 pages em
Este wiki
Leo Teo
LeoTeal-GTAVC
Aparições:Grand Theft Auto: Vice City
Nome Completo:Leo Teal
Gênero:masculino
Local de Nascimento:Vice City
Data da Morte:1986
Local da Morte:Ocean Beach, Vice City
Nacionalidade:Americano
Afiliações:Mr. Black
Umberto Robina
Dublado por:Desconhecido

Leo Teal (também conhecido como Leo Teo) é um dos mais importantes personagens de GTA Vice City, Uma vez que, com suas ações de acabar com o negócio de Vercetti e seus capangas, muda o resto do curso do jogo, obrigando Tommy a fazer o possível e o impossível para recuperar o dinheiro perdido de Sonny e as drogas. Leo Teal morre na segunda missão "Briga no Beco" ou simplesmente "Back Alley Brawl". Leo é um homem que é cozinheiro em um restaurante em Ocean Drive e ao mesmo tempo um dos capangas de Diaz, o mais poderoso chefão das drogas em Vice City.

Leo Teal foi morto sendo espancado por Tommy Vercetti na segunda missão do jogo "Back Alley Brawl", logo após Tommy descobrir que Leo acabou com o negócio, Tommy tenta convencer Leo a falar o que sabe mas o mesmo se recusa então Tommy acaba o matando.

Ligações Criminosas em Vice City Editar

Sim, Leo teal tinha várias outras ligações criminosas em Vice City sem ser Ricardo Diaz, prova disso são as inúmeras ligações que Tommy Vercetti recebe após espancá-lo e roubar seu celular. Entre os envolvidos estão: Um suposto "Mr. Black"(um cara que sempre liga para Tommy mandando o mesmo atender um telefonema em um orelhão) e Umberto Robina.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória