Fandom

GTA Patrollers

Liberty City

3 191 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Liberty City é uma das cidades fictícias de Grand Theft Auto. A geografia da cidade é inspirada na cidade real de Nova York.

Liberty City é a primeira cidade acessada pelo jogador antes de desbloquear San Andreas e Vice City.

História fictícia no site oficialEditar

"A assim chamada" porta de entrada para a liberdade, onde milhões de europeus entraram pela primeira vez nos EUA, é tudo que você imaginou que poderia ser e muito mais. Glamorous e cínico, hard-edged e soft-livered, bonito e condenado, é uma cidade vivendo no limite. Do glamour da City Island para o território de vagabundos do Brix, esta é verdadeiramente a cidade que dorme com um olho aberto. Fundada em terras compradas de nativos americanos por apenas R $37, um barril de hidromel e uma saco de penas por colonos belgas em 1603, o antigo 5 bairros de Liberty Island (Incorporando Nixon Island e Lei Island), o Brix, Estoria, Reis e Brocklyn foram efetivamente ingressou na área metropolitana por áreas urbanas do estado vizinho de New Guernsey. se você tem vivido em Liberty toda a sua vida, ou está visitando pela primeira vez, há sempre algo novo para ver.da tragédia da Lei Island, onde uma praga para quebrar uma vez que matou ummilhão de imigrantes à espera de transferência para o continente , para o encanto étnica da Island Heights, para as galerias e arranha-céus da City Island centro da cidade, há muito para ver e fazer. o que realmente faz Liberty City, porém, são as pessoas que escolhem viver lá. de praga a cidade falência de largura na década de 1970, de novo amanhece com promessas não cumpridas, essas pessoas têm passado por isso tudo, com a certeza de que, enquanto eles têm café da manhã e um dinheirinho fácil de fazer, as coisas não pode ser tão ruim. Liberty City adquiriu uma reputação terrível para o crime violento, organizado ao longo dos anos. no entanto, como porta-voz do prefeito de escritório diz: "Liberty City costumava ser um lugar muito violento, mas desde que assumiu o cargo, tem agora o assassinato mais baixo 47 taxa de qualquer citar na placa mar oriental". No entanto, os visitantes inexperientes são aconselhados a evitar o Parque à noite, quando a droga-addledesquilos correr solta, manter-se fora dos Reis no dia ou da noite, e para evitar o Brix, em determinado momento."
- Website oficial de GTA 1/Cidades/Liberty City

DistritosEditar

  • Ilha ocidental
    • Eaglewood
    • Hackenslash
    • Fort Law
    • Schlechberg
    • Guernsey City
    • New Guernsey

ReferênciaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória