FANDOM

LibertyCityFreeRadio-logo.png

Logotipo da rádio

Liberty City Free Radio , abreviado como LCFR , é uma rádio de bate-papo que aparece no Grand Theft Auto: Liberty City Stories . É semelhante a WCTR do Grand Theft Auto: San Andreas sendo que ambas contém vários programas. Todos os programas, exceto Chatterbox não reaparecem em Grand Theft Auto III (em 2001 toda a rádio foi substituida pela Chatterbox FM).  A sede da estação está localizada em Bedford Point. A rádio tem como lema More Talk, Less Thought (em português: Mais conversa, Menos Pensamento).

ProgramasEditar

Electron Zone RadioEditar

180px-ElectronZoneRadio.png

Logotipo da Electron Zone Radio

Um talk-show que discute temas sobre a tecnologia. Apresentado por Bill (Michael Yurchak) e Steve (Ptolemy Slocum). Os apresentadores do programa parecem ser uma paródia de Bill Gates e Steve Jobbs.

ChatterboxEditar

A rádio que ficou famosa no GTA 3 retorna como um programa, é apresentado por Lazlow Jones. O programa funciona da seguinte maneira: os cidadãos de Liberty City ligam para a rádio para falarem do que eles estão pensando e Lazlow faz algum comentário. Entre uma das pessoas que ligam para Lazlow está Ma Cipriani a mãe de Toni Cipriani.

Heartland Values with Nurse BobEditar

Esse talk-show é uma paródia do The Dr. Phil Show. O programa tem uma platéia ao vivo no estúdio e é hospedado por um sul caipira chamado Nurse Bob (Chuck Montgomery).

Coq 'O' VinEditar

O programa é apresentado pelo chef frânces Richard Goblin. Nesse show ele mutila animais vivos e insulta os valores americanos quando se trata de cozinhar.

Breathing WorldEditar

Um talk show sobre a iluminação espiritual apresentado por Melissa Chowder, durante o show ela entrevista Crow.

Link ExternoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória