Fandom

GTA Patrollers

Little Haiti

3 071 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

CasasemLittleHaiti.jpg

Conjuto de pequenas casa no Grand Theft Auto: Vice City. Esse local do bairro é caracterizado como uma favela.

Little Haiti Também inspirado por um distrito da vida real em Miami, Little Haiti é predominantemente habitada por haitianos e abriga a gangue do Haiti, liderada por Auntie Poulet, de seu pequeno barraco de madeira, entre outros barracos no centro da cidade de Little Haiti. fábrica de solventes A quadrilha, localizado no lado oeste de Little Haiti, foi destruído em uma emboscada da gangue os Cubanos, auxiliada por Tommy Vercetti. Little Haiti é de notar-se mais degradado do que Little Havana, com a presença de edifícios mal mantidos, e as empresas de baixa riqueza e casas menores.

A grande imprensa, que seria comprada por Tommy Vercetti mais tarde na história de falsificação de moeda de negócio, situa-se na fronteira entre o Haiti e Little Havana. A casa de Phil Cassidy e o seu arsenal de armas está localizado no extremo noroeste de Little Haiti. Kaufman Cabs, uma empresa local de táxi, também é baseada em Little Haiti, localizado a uma quadra ao norte da barraca de Poulet.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória