Fandom

GTA Patrollers

Love Fist

3 195 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Love Fist é uma banda escocesa de metal apresentado em Grand Theft Auto: Vice City e referidos no Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto V.

Descrição Editar

Neste último a banda aparece em uma das missões de Estranho e Doidos (Lembrança de Vinewood - Willy). Num evento aleatório de Grand Theft Auto V, que apenas aparece para Trevor, há a aparição de Willy, e o jogador tem a opção de mata-lo ou deixa-lo viver.

A banda é composta por Jezz Torrent (Se disse com um sotaque escocês seus sons como Jizz Torrent, com prazo Jizz sendo uma gíria para sêmen) e Willy, Dick, e Percy (todos estes nomes são gírias para o pênis).

Willy é o único membro da banda que não acompanham a banda quando eles saem para a cidade.

Tommy Vercetti realiza diversas tarefas para a banda em Vice City, como salvá-los de uma fã assassina que queria matá-los e atingir seu "Suco do amor" (que é uma gíria para sêmen), que alegam a necessidade de, antes de ir fase. Ele também lhes traz Mercedes Cortez para "fazer-lhes companhia".

Love Fist é gerenciado por Kent Paul, em 1986, e no momento estão com uma tour chamada: "Stone Cold Steel Heart prostate", que, durante a sua paragem em Vice City, teve a segurança fornecida pela quadrilha Mitch Baker biker.

A banda é suspeita de ter se separado pelo menos uma vez entre 1986 e 1998, pois há um cartaz visível em "Liberty City Stories", que anuncia retorno das turnês da banda.

Durante o diálogo do jogo vários segredos são revelados sobre os membros da banda, o vocalista Jezz Torrent, aparentemente usado para fazer sexo com ovelhas, o guitarrista Dick é um grande fã de Duran Duran, o baixista Percy dorme com pijamas de coelho eo baterista Willy gosta de vestir roupa íntima da mulher.

Missões Editar

GTA Vice City

Intergrantes da banda Editar

Jezz Dick Percy Willy

Músicas Editar

  • A Broken Heart Can't Be Mended (Just Broken Again)
  • Beast Fist
  • Burry Me Deep Inside
  • Chin Twister
  • Dangerous Bastard
  • Dangerous Man, Dead Family
  • Down, Down, Down
  • Dragon Eyes
  • Fallen Stars On Shattered Dreams In The Rain
  • Fist Till Morning
  • Fist Fury
  • Four Boys Against Your Face
  • Liver Buster
  • Stone Cold Prostate
  • Take It On The Chin
  • Zinc Deficiency

AlbunsEditar

  • Dogs on Heat
  • Fat Chicks All Day All Night
  • Devil's Own Band
  • The Number of the Breast

Referências Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória