Wikia

Grand Theft Wiki

Luigi Goterelli

Discussão0
2 606 pages em
Este wiki
Luigi Goterelli
LuigiGoterelli-GTAIII
Aparições:Grand Theft Auto: III
Nome Completo:Luigi Goterelli
Gênero:masculino
Data de Nascimento:23 de dezembro de 1968
Local de Nascimento:Liberty City
Nacionalidade:Italo-americano
Afiliações:Claude
8-ball
Leone Family
Misty
Curly Bob
Joey Leone
Toni Cipriani
Mickey Hamfists
Veículos:Stallion
Empresas:Luigi's Sex Club 7
Dublado por:Joe Pantoliano

Luigi Goterelli (23 de dezembro de 1968) é um personagem da série Grand Theft Auto, que aparece em Grand Theft Auto III (fixado em 2001). Ele também é mencionado na Introdução, uma prequel de "Grand Theft Auto: San Andreas (definido em 1992) e Grand Theft Auto: Liberty City Stories (definida em 1998), com a aparência de sua forma parte de negócios através do jogo. Luigi é dublado por Joe Pantoliano, que já atuou em programas como The Sopranos.

História do PersonagemEditar

Antes de 2001Editar

Luigi Goterelli nasceu em Liberty City e se tornou um membro da Família Leone, tornando-se um homem feito e abriu seu próprio negócio, Luigi Sex Club 7 no Red Light District de Portland Island. O clube é visto durante a introdução, a prequel de "Grand Theft Auto: San Andreas, mostrando o negócio tinha começado algum tempo antes que o ponto em 1992. A morte do líder da Família Forelli Don Sonny Forelli, no entanto, abriu o caminho para a Família Sindacco para entrar na cidade ea família levou o Red Light District mais, renomeando Revue edifício Paulie's Bar. Em 1998, Toni Cipriani e outros mafiosos da Família Leone assumiram o controle da área da Família Sindacco e os Diablos em uma guerra de gangues. Pouco depois, o prédio é alterado para o Luigi Sex Club 7.

2001Editar

Em 2001 ele foi acusado pelo jornal Liberty Tree de ser um cafetão e, embora ele negou todas as acusações, informou seu advogado parecem confirmar essa acusação. 8-Ball, um velho amigo de Luigi's, introduz Luigi à Claude, que está procurando trabalho depois de escapar de um comboio de Liberty City Police Department. Luigi faz Claude trazer Misty de volta ao clube do hospital, antes de empregar-lo numa base mais regular. Luigi manda Claude matar um traficante de drogas, que está vendendo a sua prostituição, e roubar seu carro, Misty é levada para a Garagem de Joey, matar dois cafetões rivais e as prostitutas da unidade para o Old School Hall para um LCPD partido. Claude e Luigi se encontram novamente quando Claude leva Salvatore Leone e alguns cavalheiros para uma reunião. Embora Luigi não apareça novamente, sua empresa continua a aparecer em todo o resto de Grand Theft Auto III. Ele é mencionado pela última vez na missão Sayonara Salvatore.

Aparição em MissõesEditar

GTA III

Rede da Wikia

Wiki Aleatória