FANDOM

Reprodutormp3 3logos.png

Logos das Rádios - da esquerda para a direita: Reprodutor MP3(GTA III) Músicas do Usuário (GTA San Andreas) e Independence FM (GTA IV e Chinatown Wars)

Custom Radio Stations, Músicas do Usuário, Reprodutor MP3 ou até Independence FM (apresenta diversos nomes dependendo do game) é uma rádio exclusiva para os alguns jogos Grand Theft Auto para PC e Xbox (apenas o GTA San Andreas) que esta disponível em Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto IV. Tambem esta dísponivel para a versão do Grand Theft Auto: Chinatown Wars do IPhone/iPod Touch.

Esta rádio possui músicas escolhidas pelo jogador.Lê arquivos de "MP3". Seu nome inicial foi Reprodutor MP3 do GTA III até o GTA Vice City, Músicas do Usuário no GTA San Andreas e Independence FM no GTA IV e Chinatown Wars.

Adionando arquivos MP3(músicas) para a rádio(PC)Editar

  • 1 - Entre no diretório raiz do seu jogo Grand Theft Auto(por padrão "X:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto ... ".
  • 2 - Procure pela pasta MP3 (GTA III, Vice City e San Andreas) ou User Music (GTA IV).
  • 3 - Adicione seus arquivos de MP3 na pasta.
  • 4 - Inicie o game e a rádio customizada vai estar disponível juntamente com as outras (ou seja, é só entrar em um veículo e procurar pela rádio).

Também no FANDOM

Wiki aleatória