FANDOM

Florence "Ma" Cipriani é uma personagem do Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

Visão geralEditar

Ma Cipriani é a mãe do protagonista do GTA LCS, Toni Cipriani. Ela é dona do Momma's Restaurante que é localizado em Saint Mark's. Ela nunca aparece, mas pode ser ouvida. Ma, vive falando mal do seu filho dizendo que ele nunca vai ser como como o pai que tinha "bolas grandes".

Toni então se propõe a provar que sua mãe está errada, mas de tudo que ele faz, ela fica mais e mais brava com ele. Depois que Toni se torna um homem "feito" pela máfia na missão Making Toni, ela diz que nunca duvidou do seu filho e retira um contrato que fez para matar ele.

Ma Cipriani também aparece no programa Chatterbox da rádio LCFR, ela fica se queixando porque Toni não volta a morar com ela. Depois de ser chamada de vovó por Lazlow, ela o ameça dizendo que vai mandar matar ele. Durante o show ela ainda diz errado o nome dele, o que deixa Lazlow irritado.

MissõesEditar

GTA IIIEditar

GTA Liberty City StoriesEditar

Curiosidades Editar

  • Ma Cipriani pode ter sido inspirada na personagem Livia Soprano da aclamada serie Família Soprano. Assim como Livia, Ma também é uma mãe manipuladora, rancorosa com seu filho e que vive lembrando do tempo que seu marido era vivo. Eventualmente, ambas chegam a desejar a morte de seu próprio filho.

NavegaçãoEditar