FANDOM

Maccer (Salford, 18 de Agosto de 1965) é um personagem da série Grande Theft Auto, e que só aparece em Grand Theft Auto San Andreas como Secundário. É vocalista da banda Gurning Chimps e está em sua primeira turnê na América. Kent Paul é seu empresário.

Ele tem um problema, que, como CJ diz, 'não consegue se controlar'. Se masturba constantemente, sendo até mesmo, engraçadas as suas cutscenes, com o seu lenço.

Após os acontecimentos de San Andreas, Maccer encontrou os outros membros da The Gurning Chips e prosseguiu com uma turnê mundial. Mais tarde ele foi banido da Austrália e foi para reabilitação, utilizando o Programa Epsilon. A carreira de Maccer foi efetivamente interrompida durante este período devido a uma série de batalhas jurídicas, incluindo uma com duração de sete anos,limitando o uso de canções pela The Gurning Chips. Em 2004, Maccer começa a planejar uma turnê para voltar com tudo.

ApariçõesEditar

TrivialidadesEditar

  • Durante a missão Don Peyote, se o jogador esperar o tempo suficiente Maccer vai dizer que ele tem que usar o banheiro, e, em seguida, sai e ele vai usar o banheiro. Uma pequena animação será exibida antes que ele volte ao carro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória