FANDOM

Mallorie Bardas (Bellic) tem vinte e oito anos de idade. Ela primeiro é noiva, depois esposa, de Roman Bellic. No Grand Theft Auto IV, trabalhou para Roman em seu depósito de táxi em Hove Beach.

HistóriaEditar

Mallorie nasceu em Porto Rico, depois se mudou para Sul Bohan, Bohan, Liberty City. Ela teve amigos na infância como Manuel Escuela e Elizabeta Torres, e se envolveu com drogas e um pequeno mundo criminoso. Ela foi presa em duas ocasiões: em 1998 para a viagem de recreio e em 2002 por estar na posse de substância controlada (Ou seja, maconha).

Quando saiu, conheceu um Sérvio, Roman Bellic, com quem começou a namorar. Com ele ela teve uma outra chance, um emprego honesto, mas viu que Roman passava dificuldade com dívidas, principalmente com uma que ele devia a Vladmir Glebov.

Mais tarde, Niko Bellic, primo de Roman, chegou na cidade. Ela lhe apresentou uma amiga, Michelle, com quem Niko namorou um tempo. Mallorie também começou a se afastar um pouco de Roman, o achando "estranho" nestes últimos dias.

Grand Theft Auto IVEditar

Em 2008, Niko Bellic descobre que ela está tendo um caso amoroso com Vladimir Glebov. Apesar de Niko adverter Vlad várias vezes para ficar longe dela, os golpes de Vlad foram tais como: ameaças. Eventualmente Roman vê o carro estacionado fora do lugar. Roman confia em Niko e que seria o apoio naquela hora, mas quando Niko revela que havia suspeitas do caso, ela só faz Roman sentir mais chateado e traído. Sentindo-se mal por não informar à Roman Bellic ou fazer mais coisas para parar o caso, Niko decide que é hora de lidar com Vlad de uma vez por todas, e iria colocar um ponto final para Vlad e o caso. Embora na época, Roman parece querer uma solução pacífica para o problema e chama Niko de um idiota "quente", e depois que ele coloca uma bala no olho de Vlad, mais tarde No jogo, Roman diz a Mallorie que foi ele, não Niko, que matou Vlad em uma crise de ciúmes de raiva.

Mais tarde, no jogo, o depósito de táxi e o apartamento de Roman é destruído depois que Vlad morre. Mallorie permite Roman e Niko para ficar em seu apartamento em Bohan Sul, e Mallorie introduz Niko para Manny Escuela e Elizabeta Torres. No final do jogo, ela se casa com Roman em uma igreja em Suffolk e revela que está grávida. Na vingança final do jogo, Mallorie diz que, se eles tiverem uma filha, eles colocarão seu nome de Kate, após a morte final de Kate McReary. Durante a decisão que o jogador escolhe, se ele decidir "negócio", Roman morre e Mallorie deixou de ser uma casada para ser uma viúva depois de seu casamento e diz que seu filho vai lutar sem um pai.

MissõesEditar

GTA IVEditar

CuriosidadesEditar

  • Mallorie é chefe só na missão Hostile Negotiation.
  • Mallorie liga para Niko no final "Negócio" onde diz que ela está grávida de Roman (Que havia falecido), e Niko lhe promete apoio.

NavegaçãoEditar