FANDOM

A Marabunta Grande é uma das gangues em Los Santos que aparece em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. Eles são uma gangue de El Salvador. De acordo a Weazel News, eles estão em guerra com os Varrios los Aztecas, pelo controle do tráfico de armas e drogas. Eles podem ser encontrados no oeste de Los Santos, mais precisamente em El Burro Heights, Murietta Heights e Vespucci Beach.

DescriçãoEditar

AparênciaEditar

Os membros da gangue, podem ser facilmente identificados porque têm muitas tatuagens por todo o rosto, pescoço e braços, usam lenços brancos, azul e preto, e um estilo de roupa diferente. Sua cor predominante é o azul.

Grand Theft Auto VEditar

Eles aparecem pela primeira vez durante a missão de Pai/Filho, onde Jimmy tenta impressionar Michael com a venda de seu barco para eles. Eles, no entanto, decidem roubá-lo com um caminhão, com Jimmy ainda a bordo; no final eles escapam com o Barco.

Grand Theft Auto OnlineEditar

Em GTA online, a gangue aparece em certos ataques de gangues, e são mostrados como a turma com as melhores armas, como eles atacam com fuzis AK-47, SMGs e até mesmo Sniper Rifles; se você conseguir derrota-los em cinco ataques de gangues diferentes, aparecerá uma mensagem dizendo que alguem colocou sua cabeça à premio. Eles também aparecem em missões de reabastecimento no esquema da Plantação de Maconha, entrando em conflito com os Motoclubes.

GaleriaEditar