Wikia

Grand Theft Wiki

Memory Lanes

Discussão0
2 610 pages em
Este wiki
Memory Lanes

Memory Lanes em Firefly Island, GTA IV

Memory Lanes é uma rede de pistas de boliche em Grand Theft Auto IV.

DescriçãoEditar

Em GTA IV, existem apenas duas pistas de boliche, uma localizada em Firefly Island, no distrito de Broker, e outra no Golden Pier, em Westminster, no distrito de Algonquin, saindo da Union Drive West. Jogadores podem optar entre jogar sozinhos ou com um amigo ou namorada, transformando o mini-jogo em uma pequena competição. A rede é destacada em GTA IV quando Niko Bellic leva Michelle para o Memory Lanes de Firefly Island, na missão First Date.

Em adição à oportunidade de jogar boliche, cada Memory Lanes apresenta um mini-restaurante Burger Shot onde os jogadores podem comprar comida e restaurarem suas vidas (porém, não é usável em um encontro com algum amigo ou namorada). Em The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, há também uma mesa de "air hockey" incorporada em cada franquia da rede, dando a oportunidade do jogador jogar Air Hockey.

CuriosidadesEditar

  • Os sinais dentro e fora do Memory Lanes acendem à noite para se parecerem com o órgão genital masculino.
  • A estação de rádio Liberty Rock Radio sempre toca em todos os Memory Lanes de Liberty City.

LocalizaçõesEditar

GaleriaEditar

Aviso: Este artigo foi traduzido da GTA Wiki inglesa.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória