FANDOM

A Micro Uzi ou Uzi é uma arma da série Grand Theft Auto que aparece no Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto Advance, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto IV: The Lost And Damned, Grand Theft Auto: Chinatown Wars, Grand Theft Auto IV: The Ballad Of Gay Tony e Grand Theft Auto V.

DescriçãoEditar

Nos jogos da serie essa arma tem nomes diferentes: Uzi (GTA: VC, GTA: LCS, GTA: VCS e GTA: CW) e Micro Uzi (GTA III, GTA: SA, e GTA IV). Esse subfuzil tem uma altíssima velocidade de disparo e também uma potência de tiro consideravelmente leve, outra de suas vantagens é que ela pode ser usada dentro de um carro em cima de qualquer moto. A sua desvantagem é que você não pode se mover enquanto dispara.

Grand Theft Auto VEditar

A Micro SMG no GTA V é uma submetralhadora 9mm baseada na arma israelense Ela provoca menos danos e tem menos precisão que as pistolas, porém tem cadência de tiro bem maior, sendo ideal para combates a curta distância. Encontrada com mais frequência no Modo Online do Jogo.

  • Dano: 2.1
  • Precisão: 3.0
  • Alcance: 2.5
Acessório Detalhes Preço
Munição 32 balas $20
Pente Padrão 15 balas Padrão
Carregador ext. 30 balas $342
Lanterna Ilumina, mas indica sua posição $475
Silenciador Diminui o ruído, alcance e danos $1937
Pintura Preta Deixa a arma preta Padrão
Pintura Militar Deixa a arma c/ cor do deserto $100
Pintura Policial $600

GaleriaEditar

HUDEditar

NavegaçãoEditar