Fandom

GTA Patrollers

Miguel

3 141 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Miguel é um personagem recorrente na série Grand Theft Auto aparece em um papel coadjuvante em Grand Theft Auto III (fixado em 2001) e em um papel menor em Grand Theft Auto: Liberty City Stories (definida em 1998). Ele é um membro proeminente do Cartel colombiano e está envolvido no comércio de entorpecentes da quadrilha. Em ambas as apresentações, ele é dublado por Al Espinosa, que também já apareceu em programas como Law & Order.

HistóriaEditar

Miguel nasceu na Colômbia e em algum momento antes de 1998 se mudou para Liberty City, juntando o Cartel colombiano, tornando-se um proeminente traficante de drogas para a quadrilha. Ele freqüentemente vendia drogas a partir de Portland Harbor para a Família Leone e encontrou Toni Cipriani, em um acordo em 1998 que mais tarde foi emboscado pela Liberty City Police Department. Toni Cipriani aparentemente mata Miguel, que consegue sobreviver. Ele continuou a subir as fileiras do cartel e, na sequência da morte de Cisco e de um líder sem nome, se tornou um dos grupos mais proeminentes membros.

Catalina&Miguel-GTAIII.jpeg

Miguel e Catalina durante a missão Cutting the Grass

Em 2001, ele conheceu Catalina e Claude que chegaram na cidade e ajudou a roubar um banco e foge da polícia com Catalina, depois que atirou em Claude e deixou-o à morte. Catalina e Miguel começa a aumentar a influência gangues na cidade, acelerando a produção da droga SPANK de um cargueiro no porto de Portland e também começar a trabalhar contra a Família Leone, segredos Leoa em troca de palmadas com barman Curly Bob. Suas operações, no entanto, são interrompidos por Claude, que, sob as ordens de Don Salvatore Leone, mata Curly Bob e, em seguida, destrói o cargueiro com a fábrica de SPANK.

Claude, depois de passar para Staunton Island, começa a trabalhar para Donald Love, em primeiro lugar resgatar o velho Oriental do cartel. Love depois envia Claude para recolher um pacote de um plano de entrada no Francis International Airport e depois tem o retorno de coletar o pacote real, previamente enviadas para recolher embalagens. O pacote, no entanto, já foi recolhidos por Miguel e Catalina. Claude vai a um local de construção em Fort Staunton e confronta Miguel e Catalina. Miguel iria entregar o pacote para Claude, mas é baleado por Catalina, que salta para baixo em um salto para escapar.

Asuka Kasen, após estar enfurecida pela morte de seu irmão Kenji nas mãos de um assassino do Cartel (realmente Claude disfarçado como um membro do cartel), começa a tortura Miguel para obter informações sobre as operações de cartéis. Depois de extrair informação de Miguel, Asuka, em seguida, manda Claude parar as operações do cartel, que inclui o assassinato de três esquadrões Cartel, destruir a Kappa está Coffee House (que eram uma fachada para vender palmadas) e destruir um avião e recolher os pacotes SPANK. Depois de recolher os pacotes SPANK, Claude retorana ao canteiro de obras e encontra Miguel morto, empalado em um pólo de construção, com uma nota dirigida a Claude ligado ao seu corpo.

Personagens do GTA III
Personagens 8-Ball - Vendendor do Ammu-Nation - Irmão de D-Ice - Asuka Kasen - Carl - Catalina - Chico - Claude - Curly Bob - D-Ice - Darkel - Donald Love - El Burro - Irmãos Forelli - Joey Leone - Kanbu - Kenji Kasen - King Courtney - Lee Chong - Leon McAffrey - Luigi Goterelli - Ma Cipriani - Maria Latore - Marty Chonks - Mickey Hamfists - Miguel - Mike Forelli - Misty - Mrs. Chonks - Phil Cassidy - Ray Machowski - Salvatore Leone - Tanner - Toni Cipriani - Queen Lizzy - Jim Ramirez - Novy
 
Personagens do GTA Liberty City Stories
Personagens 8-Ball - Antônio Cipriani - Assistente do RC Hole - Avery Carrington - Bernard "Crow" Gordon - Bill - Candy Suxxx - Carey - Cedric Fotheringay - Cheryl - Dan Sucho - Vendendor do Ammu-Nation - Denise Robinson - Donald Love - Dorothy Bigbottom - Franco Forelli - Frank - Frank Junior - Giovanni Casa - JD O'Toole - Jane Hopper - Jeremy - Jesus Sentenz - Kazuki Kasen - Lazlow Jones - Leon McAffrey - Ma Cipriani - Maria Latore - Massimo Torini - Melissa Chowder - Mickey Hamfists - Miguel - Miles O'Donovan - Mona Lott - Morgan Merryweather - Ned Burner - Paulie Sindacco - Phil Cassidy - Ray Machowski - Reni Wassulmaier - Roger C. Hole - Boy Rudyard - Salvatore Leone - Sergio Boccino - Sr. Bigbottom - Steve - Toshiko Kasen - Traficantes de drogas - Tio Leone - Vincenzo Cilli - Lou Scannon - Joey Leone - Jack Thompson

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória