FANDOM

A Minigun é um poderosíssima arma de fogo que apareceu inicialmente em Grand Theft Auto: Vice City e logo depois nos GTA's subsequentes.

DescriçãoEditar

MiraEditar

Sua versão no GTA Vice City e San Andreas pode matar uma pessoa com apenas 1 tiro e destruir veículos com apenas algumas balas (dependendo do veículo,normalmente 5 ou no máximo 15). No GTA Liberty City Stories e Vice City Stories, o jogador pode usar a mira para atirar em alguma pessoa ou atirar manualmente. No GTA Chinatown Wars, a minigun pode ser adquirida na Ammu-Nation por $10,000. Esse preço faz com que ela seja a arma mais cara do jogo. Sua versão no GTA IV é apenas para veículos(helicópteros).

ApariçõesEditar

Aparece nos seguintes jogos em diferentes versões:

Onde EncontrarEditar

GTA Vice CityEditar

  • usando codigo de arma "nuttertools"
  • Dísponivel para compra por $10,000 no "Phil's Place" que é localizado em Little Haiti. Após o jogador completar a missão Boomshine Saigon.
  • Após a última missão dos cubanos, no escritório dos haitianos, em Little Haiti.

GTA San AndreasEditar

  • pode ser encontrada no estacionamento de Roca Escalante.
  • Pode ser encontrada no "Mike Toreno's ranch" após o jogador terminar a missão,"Vertical Bird".Outras armas pesadas são encontradas no local.
  • Na ponte ferroviária de San Fierro, num terraço de um pequeno arco de concreto.
  • Um prédio em construção em formato de "L" em Las Venturas.
  • Dentro da Área 69, apenas durante a missão Black Project

GTA Liberty City StoriesEditar

GTA Vice City StoriesEditar

  • Pode ser comprada na Ammu-Nation por $15,000 após o jogador completar a missão "Farewell to Arms".Caso o jogador complete a missão secundária Phil's Shooting Range o preço será de $11,500.

GaleriaEditar

ModelosEditar

HUDEditar

NavegaçãoEditar