FANDOM

A Vapid Minivan é uma minivan de quatro portas que aparece no Grand Theft Auto IV. Ele substitui o seu homólogo anterior, o Blista, caracterizado em Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Liberty City Stories. Depois de coletar todos os trinta carros por Stevie ele concorda em comprar carros de Niko Bellic, com o Minivan buscar em US $ 2.000.

ProjetoEditar

A Minivan é modelado após a Quarta Geração do Dodge Caravan, apesar de sua depuração térrea e design mais elegante fazê-lo parecer mais luxuosa. A parte traseira da minivan se assemelha ao da segunda geração Ford Windstar. Pode ser encontrada com um spoiler ou trilhos bagagem (embora ambos os casos apresentam um adesivo "Sport Minivan" na traseira). A Minivan é a base para o Cabby, que tem sua própria marca "Minivan Cabby". A van pode vir com um rack de teto montado de bagagem ou de um spoiler traseiro. A Minivan tem uma marca tanto Vapid na dianteira do veículo e, no caso do Cabby, um Schyster um, pode também sugerem uma parceria entre Vapid e Schyster, ou pode sugerir uma empresa maior como General Motors , que produz os mesmos veículos sob marcas diferentes. Em alternativa, "Limited Vapid Design" o adesivo do Cabby sugere que o motorista poderia ser fabricado sob licença pela Schyster, ou poderia ser uma cópia da Vapid Minivan.

Minivan badges

Alguns adesivos Minivan.

DesempenhoEditar

A Minivan é equipada com um motor 24V, provavelmente um V6 com 4 válvulas por cilindro, combinado a uma caixa de 4 velocidades em uma configuração RWD. A aceleração é muito pobre, e a velocidade máxima é inferior a média de 120 km / h (75 mph). A suspensão é moderadamente firme, dando apoio a Minivan ampla nas curvas, embora com subviragem drástica. A frenagem é boa, e ABS é de série em toda a linha.

CuriosidadesEditar

  • A rádio padrão na Minivan quando entrou nela é Vibe 98.8
  • Minivan's aparecem em Midnight Club Los Angeles com uma maior distância entre eixos e frente ligeiramente diferente e fárois traseiros também.

Onde acharEditar