FANDOM

TaxiDriver

Claude prestes a pegar um pedestre na rua.

Taxi Driver é uma missão secundária que aparece em todos os jogos da Era 3D, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: Chinatown Wars e Grand Theft Auto V.

DescriçãoEditar

No universo 3D e no Grand Theft Auto: Chinatown Wars, objetivo é que o jogador pegue pessoas na rua e as leve para certos locais antes que o tempo acabe. Após o jogador levar 100 ou 50 pessoas (Depende do jogo. E não é necessário levar todas as pessoas de uma vez) o jogador irá ganhar uma recompensa.

Veiculos usadosEditar

RecompensasEditar

Grand Theft Auto IIIEditar

  • O táxi Borgnine fica disponível na empresa de táxis "Borgnine Taxis" localizada em Harwood (100 pessoas).

Grand Theft Auto: Vice CityEditar

  • Todos os táxis ficão com capacidade de hidráulica (100 pessoas).

Grand Theft Auto AdvanceEditar

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

  • Todos os taxis ficão com nitro infinito e capacidade de hidráulica (50 pessoas).

Grand Theft Auto: Liberty City StoriesEditar

  • O táxi Bickle '76 fica disponível na empresa de táxis Mean Street Taxis (100 pessoas).

Grand Theft Auto: Vice City StoriesEditar

  • Todos os táxis ficão com capacidade de hidráulica (50 pessoas ou conseguir $5,000).

Grand Theft Auto: Chinatown WarsEditar

  • Todos os táxis ficão a prova de balas (15 pessoas de vez).

Grand Theft Auto IVEditar

  • A missão fica disponível temporariamente (Até Roman's Sorrow) e enquanto disponível, cada missão dará mais respeito e gosto de Roman ao Niko.

Grand Theft Auto VEditar

  • Adquirindo o Downtown Cab Co. e completar uma tarifa de táxi Privada, desbloqueia a conquista/troféu "All's Fare in Love and War".