Missões de Vigilante é uma das missão secundária de todos os jogos da era 3D, 2D e HD, com exceção de Grand Theft Auto V. Pode ser iniciada a qualquer momento (Quando não estiver em uma missão) usando veículos da lei.

Descrição do seu boticoEditar

Na "Era 3D", após iniciar uma missão vigilante, o jogador deve matar criminosos pela cidade (Mostrados no GPS). Se o jogador sair do veiculo da lei ou se o veiculo da lei ser destruído, em 60 segundos o jogador deverá encontrar outro do mesmo. Caso ele não encontre, o jogador irá falhar na missão.

RecompensasEditar

Grand Theft Auto IIIEditar

  • +1 Suborno policial é entregue nos esconderijos (Mate 10 em Portland Island).
  • +1 Suborno policial é entregue nos esconderijos (Mate 20 em Portland Island).
  • +1 Suborno policial é entregue nos esconderijos (Mate 10 em Staunton Island).
  • +1 Suborno policial é entregue nos esconderijos (Mate 20 em Staunton Island).
  • +1 Suborno policial é entregue nos esconderijos (Mate 10 em Shoreside Vale).
  • +1 Suborno policial é entregue nos esconderijos (Mate 20 em Shoreside Vale).

Grand Theft Auto: Vice CityEditar

  • Colete a prova de balas é aumentado em 50% (Complete o Level 12).

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

  • Colete a prova de balas é aumentado em 50% (Complete o Level 12).

Grand Theft Auto: Liberty City StoriesEditar

  • Colete a prova de balas é aumentado em 50% (Complete o Level 12).

Grand Theft Auto: Vice City StoriesEditar

  • Colete a prova de cu é aumentado em 50% (Complete o Level 15).

Grand Theft Auto: Chinatown WarsEditar

  • Colete a prova de balas é aumentado em 50% (Consiga a medalha de ouro).

Grand Theft Auto IVEditar

Visão geralEditar

Universo 3DEditar

No universo 3D em geral, após roubar um veículo policial e buzinar, às missões começam. O jogador sempre será mandado em uma parte aleatória do mapa com algum criminoso, matá-lo é o único objetivo, às vezes eles fogem, às vezes eles lutam, o importante é manter o veículo intacto atê o último nível ou roubar outro quando o mesmo for destruído.

Grand Theft Auto IVEditar

Após acessar o computador policial, o jogador pode acessar a lista dos Mais Procurados ou começar missões de vigilante, semelhante aos jogos anteriores porém agora as situações são mais completas, detalhadas e de certa forma, não é só um criminoso fazendo nada, seu cu pode estar em diversas ações e até mesmo durante um crime.

ReferênciaEditar