Fandom

GTA Patrollers

Missões do GTA Vice City

3 140 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Lista de missões do Grand Theft Auto: Vice City.

Ken RosenbergEditar

  • The Party
  • Recompensa: $100

A primeira missão é muito simples. Primeiro vá até a loja Rafael's Clothes e pegue seu terno para festas, depois vá com algum veículo para o barco do Coronel Cortez, chegando lá você vai conhecer a filha do Coronel, Mercedez, que irá apresentar à você muitas pessoas com poder na cidade, depois ela irá pedir a você que a leve no Club Pole Position, leve-a com algum veículo lá para terminar a missão.

OBS:A Roupa de festa estará disponível na loja Rafael's Clothes, e a roupa de rua estará disponível no hotel Ocean View.

  • Back Alley Brawn
  • Recompensa: $200

Primeiro vá até o Malibu Club para falar com Kent Paul, chegando lá ele irá falar de um cozinheiro que sabe de alguma coisa, então vá até onde ele está, chegando lá bata no cozinheiro até ele deixa cair seu telefone celular, pegue-o para você poder receber ligações. Então você vai conheçer Lance, que também estava na negociação no começo do jogo, ele lhe dará uma arma para então escapar de outros cozinheiros, siga Lance até seu carro e vá até a loja de armas, chegando lá não compre nada. Depois basta voltar ao Hotel.

  • Fury Jury
  • Recompensa: $400

A missão começa com um homem atropelado, pegue o martelo que ele deixou cair, então vá até um dos pontos amarelos indicados no seu radar, chegando lá você verá um carro, você terá de bater com o Martelo nos carros para quebra-los e depois intimidar seus donos a fazer um cara não ir para a prisão. Em um dos carros, você tem que bater na mulher que está conversando com o jurado para ele entrar no carro e então começar a destruí-lo.

  • Riot
  • Recompensa: $1,000

Começe a missão indo à loja Rafael's Clothes e pegue sua roupa de trabalhador, então chegue até o depósito de uma compania e você verá um protesto, pegue um carro e atropele uns 4 trabalhadores para iniciar uma briga e obrigar os seguranças a abrir o portão. Entre e você verá três caminhões, mate o segurança e pegue sua arma, junte os três caminhões perto dos barris vermelhos e então atire no barril para ele explodir junto com os três caminhões.

OBS: A Roupa de trabalhador estará disponível numa Loja de Ferramentas dno Shopping ao norte da Cidade. Agora você pode trabalhar com Avery Carrington. E Cortez ligará para você para fazer missões com ele também.

Avery CarringtonEditar

  • Four Iron
  • Recompensa: $500

Primeiro vá até a loja Jocksport e pegue a roupa de golfista, então vá até o clube de golfe e entre, mas você terá de deixar suas armas do lado de fora. Estando lá dentro, pegue o taco de golf e um carrinho de golf e vá até o ponto marcado. Você verá um homem jogando golf cercado por seguranças, não faça nada, antes pegue os carrinhos que estão à volta e os bote bem longe do golfista para assegurar que ele não fuja, então vá atrás dele tomando cuidado com os seguranças, mate-o e a missão termina. E quando sair do club de golf, não se esqueça de pegar suas armas de volta.

OBS: A Roupa de Golfista estará disponível no Club de Golfe.

  • Demolition Man
  • Recompensa: $1,000

Vá para a Van Top Fun que está estacionada perto de onde você pegou a missão, entre nela para começar a controlar um helicoptero de brinquedo, o objetivo dessa missão é colocar 4 bombas em pontos estratégicos no prédio que está do outro lado da rua onde está a sua Van. Pegue qualquer bomba para iniciar a contagem, você terá 7 minutos para colocar as bombas no prédio, alguns trablhadores e seguranças tentarão destruir seu helicoptero, você poderá usar a hélice do helicoptero para matá-los, para facilitar, coloque a primeira bomba no andar térreo, e volte para pegar outra, então vá até o último andar e coloque lá a bomba que você pegou, volte e pegue outra e bote no terceiro andar, e então pegue a última e ponha no segundo andar. Aproveite a explosão do prédio e missão concluída!

  • Two Bit Hit
  • Recompensa: $2,500

ATENÇÃO: Está missão só poderá ser feita após a missão Phnom Phem 86'.

Vá até uma loja em Little Havana para pegar sua roupa nova, então vá até o funeral do líder da gangue dos Haitianos, deixe que vejam você, saia matando todos os Haitianos, e cuidado com alguns carros deles, pois tentarão atropelar você. O novo líder da gangue fujirá em um carro funerário, persiga-o e atire no carro dele com sua metralhadora e não fique colado na traseira do carro dele, pois ele solta caixões bomba, quando você matar ele, a missão estará terminada.

OBS: A Roupa de Cubano estará disponível na Streewear em Little Havana. Umberto Robina ligará para você, agora as missões dele estão disponíveis.

CortezEditar

  • Treacherous Swine
  • Recompensa: $250

Nesta missão você receberá uma serra elétrica, vá ao ponto indicado no seu radar, chegando lá você entrará em uma pequena cobertura onde estará Gonzales e dois homens, mate os dois homens primeiro, mas Gonzeles irá escapar, saia da cobertura, persiga Gonzales à pé e mate-o com a serra elétrica(Pode ser com outra arma, se tiver). Você vai estar com 2 estrelas de procurado, pegue um carro rápido e vá direto para a oficina Pay 'n' Spray indicada no radar para pintar seu carro de graça e despitar a policia.

OBS: A Roupa Casual estará disponível na Gash no Shooping Center em Vice Point.

  • Mall Shootout
  • Recompensa: $500

Cortez quer que você vá até o Shopping fazer uma negociação, vá até o ponto indicado e encontre seu contato, fale com ele, mas no meio da negociação Agentes Especiais Franceses estragam tudo e seu contato foge com a mercadoria, não perca tempo trocando tiro com os outros Agentes, corra logo para um veículo e persiga seu contato, mate-o, pegue a maleta e leve a Cortez, tomando cuidado com a Policia.

  • Guardian Angels
  • Recompensa: $1,000

Mais uma negociação aqui, só que envolve coisas mais importantes. Vá até o estacionamento marcado no radar para pegar o Rifle de Assalto. Lance irá apareçer para lhe ajudar nesta missão. Então vá com ele até o local indicado. Chegando lá você vai conheçer Ricardo Diaz, um poderoso traficante. Você e Lance vão ter que dar uma de Seguranças da Negociação de Diaz com alguns Cubanos, fique na escada onde está o círculo rosa, pois é o melhor lugar para ver tudo o que está acontecendo. Quando os Cubanos chegarem, fique do olho pois alguns Haitianos virão para estragar a negociação, mate-os, chegarão mais de carro, vá matando todos os Haitianos que apareçerem. Alguns subirão na escada para matar Lance, ajude-o para ele não morrer. Até que dois Haitianos em Motos roubarão o dinheiro de Diaz, mais um é morto, pegue a arma e a moto do homem morto e persiga o outro, mate-o, pegue a maleta e entregue à Diaz.

OBS: Diaz ligará para você, agora você pode fazer as missões dele.

DiazEditar

The Chase Editar

  • Recompensa: $1,000

Diaz teve seu dinheiro roubado é quer saber quem foi, mas ele sabe o sujeito mora, vá até o local indicado e olhe a janela do lugar, então aparecerá um carinha, persiga-o pelo telhado. Ele irá estourar alguns barris explosivos, então cuidado quando for passar pelo fogo. Ele irá fugir de carro, pule do telhado e pegue um veículo e vá atrás dele, mas não o mate, siga ele a longa distância pois ele fica atirando e se você estiver muito perto ele pode acertar você ou os pneus do seu veículo. Quando você chegar em Prawn Island ele vai entrar em uma velha mansão e a missão termina

  • Phnom Phen 86'
  • Recompensa: $3,000

Agora que sabe onde é o esconderijo do ladrão é hora de atacar. Você e Lance vão de Helicóptero até lá, ele vai pilotar e você vai atirar, chegando lá mate todos que estão no chão. Cuidado, pois se a barrinha esvaziar seu helicóptero vai explodir. Mate mais alguns bandidos e agora é hora de descer e entrar na velha mansão. Quando estiver lá de dentro use algo para se proteger dos tiros. Mate todos e pegue a maleta para Lance vir busca-lo de Helicóptero.

OBS: Cortez ligará para você, ignore-o por enquanto. Agora a outra parte da cidade poderá ser acessada. Vá explorá-la um pouco.

  • The Fastest Boat
  • Recompensa: $4,000

Um novo barco foi construído no Estaleiro de Vice City, e Diaz quer esse barco, vá para o estaleiro bem armado e com colete, chegando lá mate o guarda na entrada e pegue a arma que ele deixou cair, ela será bem útil, depois vá matando os guardas restantes e vá para dentro do pequeno galpão dentro do estaleiro, mate os três funcionários que estão lá dentro, então vá até o Painel para soltar o barco das cordas, depois chegarão mais guardas armados, mate todos, então basta pegar o barco e levar até a Mansão de Diaz, tomando muito cuidado com os barcos da policia.

  • Supply & Demand
  • Recompensa: $10,000

Um barco com uma mercadoria especial está ancorado em Vice City, e Diaz quer ela, então vá em direção ao barco. Você vai se encontrar com Lance de novo, você terá de pilotar o barco até o ponto indicado em seu radar, mas não será tão fácil quanto parece, você terá mais 4 pessoas disputando essa mercadoria. Então vá rápido até o lugar. Lance ficará encarregado de proteger seu barco, ele irá atirar nos outros competidores, mas você não é obrigado a destruir eles. Chegando no local a missão ainda não termina, os outros competidores estão furiosos com você e decidem matar você e Lance, agora Lance pilotará o Barco, enquanto você irá atirar nos outros. No começo aparecerão dois barcos, mate o piloto, ou então o atirador, se quiser destrua o barco. Depois terá quatro deles em um pequeno pier, não precisa matar todos, chegará então um helicóptero, mate o homem que atira em você para depois destruir o helicóptero. Aí só restará um barco, destrua-o e deixe Lance leva-lo para a mansão de Diaz.

OBS: A roupa de corrida estará disponível na Jocksports em Downtown.

Cortez (2)Editar

  • Sir Yes Sir
  • Recompensa: $3,000

Cortez pedirá para você que roube um artefato militar que está sendo escoltado pela cidade, vá bem armado e com colete. Atravesse a ponte que dá à Segunda Ilha da cidade, as ruas estarão desertas, então chegando perto da delegacia, fique escondido, quando os militares estiverem passando pela loja de doces, eles vão parar para comprar alguns donuts, aproveite a situação e roube o tanque de guerra, uma mensagem avisará que o tanque irá se auto-destruir, leve-o rápido para a garagem indicada no radar antes que a barrinha encha, se ela encher seu tanque explodirá. Basta entrar com o veículo na garagem e sair dela para terminar a missão.

Kent PaulEditar

  • Death Row
  • Recompensa: $0

Diaz descobre que Lance quer mata-lo, então ele o captura e leva para o ferro velho. Pegue um carro rápido e vá para lá, esteja com boas armas para esta missão, e esteja com colete também. Uma barrinha indica a saúde de Lance, se ela esvaziar ele morrerá. Chegando lá, mate os guardas na entrada do lugar e vá avançando pelo ferro velho matando todos. Chegando no galpão onde Lance está mate os guardas restantes e chegue perto de Lance para libertá-lo da cadeira onde ele está. Pegue o carro que está do lado do galpão e vá para o hospital em Downtown. Mas quando você sair do depósito alguns capangas de Diaz virão em carros rápidos, basta despitá-los.

Cortez (3)Editar

  • All Hands on Deck
  • Recompensa: $10,000

Cortez quer sair de Vice City, então ele pede sua ajuda. Ao sair da Vice City Marina, alguns franceses atacarão o barco de Cortez, mate todos eles, ou destrua os barcos em que eles estão. Depois você chegará numa ponte que dá acesso ao mar aberto, mas ela está bloqueada por vários barcos, vá destruindo alguns até que outros barcos se moverão ao redor do barco atirando em você, se quiser destrua-os. Apareçerão helicopteros, mate o piloto ou destrua-os(Aconselhável ter uma Bazuca), se ele chegarem perto do barco de Cortez eles descerão do helicoptero para tentar eliminá-los, mas não é nada de complicado matá-los. Depois disso um helicoptero de combate chamado Hunter apareçerá, acerte o piloto ou o destrua para acabar os ataques aéreos. Agora só basta destruir os barcos que estão bloqueando a passagem para concluir a missão.

Tommy vercettiEditar

  • Rub Out
  • Recompensa: $50,000 + Mansão de Diaz

Agora é hora de executar o grande plano de Lance. Você e ele vão matar Diaz. Se tiver uma Sniper será fácil. Vá avançando pela frente da mansão matando os guardas com uma Sniper (Se tiver uma), então vá até o labirinto de grama, deixe Lance ir na frente, mas ajude-o a matar os guardas no caminho. Ele o levará até o interior da Mansão, entre, chegando na parte da escada fique atento com os guardas em cima de você. Chegando no salão principal da mansão, mate todos e avance um pouco para encontrar Diaz, dê vários tiros nele para matá-lo. Pronto, agora a mansão dele será sua, explore-a para achar armas, colete e vida. E também terá uma garagem para guardar veículos.

OBS: Kent Paul ligará para você para fazer as missões da banda Love Fist.

  • Shakedown
  • Recompensa: $2,000

Você terá 5 minutos para ir ao Shooping Center da cidade. Pegue o carro na frente da mansão e vá o mais rápido possível. Chegando lá quebre o vidro das lojas indicadas, use uma arma boa para isso. Se você ficar com nível de procurado em alerta, mude de roupa em uma das lojas(Mas apenas se você tiver 2 ou 1 estrelas de procurado). Terminando a missão você poderá comprar certos imóveis importantes na cidade.

  • Bar Brawn
  • Recompensa: $5,000

Nesta missão esteja bem armado, dois homens vão ajudá-lo. Vá para o Bar indicado no Radar, chegando lá mate os dois Seguranças na entrada, vá falar com o dono do estabelecimento. Depois disso você terá 5 minutos para ir ao local de onde estão enviando estes seguranças. Vá até lá o mais depressa possível. Chegando lá mate todos. Então, depois disso, 2 fugirão de moto, pegue seu carro e persiga-os, não se preocupe em levar os dois homens com você no carro, se quiser vá sozinho mesmo. Mas não deixe esses dois seguranças chegarem no Farol ou a missão falhará.

  • Cop Land
  • Recompensa: $10,000

Um empregado seu tentou explodir uma loja loja no Shopping, mas a Policia descobriu tudo e quase pegou ele, agora o Shopping está cercado por policiais que estão vasculhando todo o local em busca da bomba. Você e Lance tem que entrar lá e detonar essa bomba. Mas primeiro terão que ser policiais para isso. Primeiro, você terá que ficar com um nível de procurado de 1 ou 2 estrelas, depois que conseguir, vá até a garagem indicada, espere 2 policiais ou uma viatura com 2 deles dentro entrar na garagem para pegar a roupa deles. Agora sim, você e Lance estão com os Uniformes de Policial e já podem ir para o Shopping. Pegue o carro de Policia do lado da garagem e vá para lá. Chegando no Local, entre, procure a loja marcada no radar, pise na marca luminosa e saia. A bomba já explodiu, e você estará com 5 estrelas de procurado, vá direto para a mansão com Lance ou procure um Pay 'N' Spray para acabar com a perseguição.

Agora, a sua Mansão irá gerar uma renda de $5,000 por dia, faça a coleta regularmente.

Sunshine AutosEditar

Agora é hora de desviar a história principal do jogo para ganhar uma dinheiro extra. Agora que você pode comprar algum imóvel, vá até a Sunshine Autos em Little Havana e compre-a, ela custa $50,000. Depois desça pela viela e pise na marca luminosa para participar de corridas pela cidade, que valem algum dinheiro, e este será importante para comprar outros imóveis pela cidade. Mas antes você terá de pagar uma taxa para participar dessas corridas, confiras aqui as corridas, suas taxas e seus prêmios.

  • 1ª Corrida
  • Taxa Para Entrada: $100
  • Prêmio: $400

  • 2ª Corrida
  • Taxa Para Entrada: $500
  • Prêmio: $2,000

  • 3ª Corrida
  • Taxa Para Entrada: $1,000
  • Prêmio: $4,000

  • 4ª Corrida
  • Taxa Para Entrada:$2,000
  • Prêmio: $8,000

  • 5ª Corrida
  • Taxa Para Entrada: $5,000
  • Prêmio: $20,000

  • 6ª Corrida
  • Taxa de Entrada: $10,000
  • Prêmio: $40,000

Ainda não acabou, se você olhar perto do mapa onde você faz as corridas haverá uma garagem, e do lado tem uma lista de carros que precisa ser entregue nessa garagem. A cada carro entregue você ganha $500, e completando a lista você ganha $20,000 além de ganhar um carro novo na vitrine na sua loja. Clique Aqui para ver as fotos de todos os veículos procurados.

  • 1ª Lista:
  Blista Compact
  Esperanto
  Landstalker
  Rancher
  Idaho
  Stallion
  • 2ª Lista:
  Admiral
  Sabre
  Sentinel
  Stretch
  Virgo
  Washington
  • 3ª Lista:
  Banshee
  Cheetah
  Comet
  Infernus
  Phoenix
  Stinger
  
  • 4ª Lista:
  Bagagge Handler
  Caddy
  Cuban Hermes
  Mr Whoopee
  Pizza Boy
  Voodoo

Bom, agora que você terminou esse pequeno "negócio", está na hora de comprar outro imóvel para continuar ganhando dinheiro. Existem vários à venda na cidade, mas vamos falar da Fábrica de Sorvetes Cherry Popper.

OBS: Se você quiser, pode comprar outro tipo de negócio, não precisa ser exatamente não ordem dita, e isso também vale com as missões.

Cherry PopperEditar

Após comprar a fábrica, entre na pequena Van de Sorvete para iniciar a missão, o objetivo é vender 50 sorvetes(se quiser venda mais). Uma boa dica é iniciar essa missão pela manhã, pois há mais pessoas nas ruas, e também vá vender sua mercadoria no porto(Vice Port), pois há mais gente lá. Tome cuidado, há cada 4 Sorvetes vendidos, uma Estrela de procurado é acionada, se quiser, fique circulando e vendendo sorvetes, ou vá direto para um Pay 'n' Spray. Após vender os 50 Sorvetes volte para a fábrica saia da sua van para concluir a missão. Agora ela irá gerar uma renda diária de $3,000, faça a coleta regulamente.

Kauffman CabsEditar

  • V.I.P
  • Recompensa: $1,000

Você terá 1 minuto para chegar até Starfish Island e pegar o passageiro. Chegando lá toque a buzina e ele virá, mas outro táxi chegará e roubará o passageiro de você. Persiga o outro táxi e metralhe-o, fazendo o passageiro sair e ir pro seu táxi. Cuidado com o taxista rival, ele tentará pegar você, despistando ele leve o passageiro ao Aeroporto.

  • Friendly Rivalry
  • Recompensa: $2,000

Nesta missão tenha bastante munição de metralhadora, você terá que destruir três táxis da empresa rival que estão roubando passageiros da sua empresa. Basta destruir os três para concluir a missão.

  • Cabmageddon
  • Recompensa:$5,000
  • Nesta missão você tem que ir até as docas buscar Mercedes e buzine,mas é uma emboscada da VC Cabs.10 carros da VC Cabs irá tentar matar você sobreviva 1 minuto. Nisso aparecerá o líder da VC Cabs. Mate ele como quiser.
  • A Kaufman Cabs irá render $5,000,colete regulamente
  • OBS: O Zebra Cabs ficará disponível e sendo gerado no Kauffman Cabs

BoatyardEditar

  • Checkpoint Charlie
  • Recompensa: $5,000

Aqui você poderá escolher entre dois barcos, Squallo (rápido) e Cuban Jetmax (fácil de controlar). Pegue um deles e começe a missão, você terá 3 Minutos para concluir a missão, tenha cuidado só no começo, pois há três rampas que exigem cálculo e velocidade controlada, após isso, o resto do trajeto é fácil. Depois de completar a missão, o Boatyard irá gerar uma renda de $2,000. Faça sua coleta regulamente.

Interglobal FilmsEditar

  • Recruitment Drive
  • Recompensa: $1,000

Aqui você terá de Contratar duas atrizes para fazer seu filme. A primeira escolhida é Candy Suxxx, ela está em Downtown. Chegando lá ela irá conversar com você, mas o agente dela impede que ela faça seu filme, ele manda três seguranças irem pegar você e foge, mate os seguranças e persiga o agente de Candy, mate-o e volte para pegar a atriz. Agora você irá buscar Mercedez, ela está numa pizzaria também em Downtown. Depois disso volte para seu estúdio para concluir a missão.

  • Dildo Dodo
  • Recompensa: $2,000

Nesta missão você terá que pilotar um avião para distribuir folhetos de seu novo filme pela cidade. Pegue o avião nos fundos do Estúdio para iniciar a missão. Colete os Círculos Azuis pela cidade para começar a soltar os Folhetos, depois procure por Círculos Vermelhos para acabar com a distribuição. Faça isso rápido, pois a barrinha que aparece no canto direito da tela é o combustível, se ela esvaziar seu avião explodirá. Cuidado também quando for pilotar entre os prédios.

  • Martha's Mug Shot
  • Recompensa: $4,000

Você receberá uma Câmera Fotográfica nesta missão. Aqui você terá que tirar fotos de Candy Suxxx com um político corrupto para obrigá-la a fazer seu filme. Ela irá encontrar com ele indo de Limousine, pegue o Helicóptero e siga-a de longe. Quando ela chegar pouse o helicóptero na cobertura do prédio em frente ao dela e comece a tirar fotos. Depois disso, você ficará com Nível 5 de Procurado, volte de Helicóptero para seu Estúdio e pise na marca luminosa para concluir a missão.

  • G-Spotlight
  • Recompensa: $8,000

Seu filme já foi produzido, mas agora você tem que fazer a divulgação, pegue a moto na entrada do estúdio e vá para o prédio indicado. Chegando lá suba as escadas e entre no prédio e vá para o elevador. Chegando num andar alto do prédio posicione-se, você terá que atravessar o vidro do prédio fazendo cair em outro edifício, e assim sucessivamente, até chegar a um último perto da onde você começou, chegará uma parte que se você cair de um prédio ao errar um salto, uma escada estará disponível para usá-la para subir invés de refazer todo o caminho. Depois de completar a missão, seu estúdio vai gerar por dia uma renda de $7,000, faça sua coleta regularmente.

Malibu ClubEditar

  • No-Escape?
  • Recompensa: $1,000

Tommy tem um plano de assaltar um banco e precisa das pessoas certas, e Cam Jones é uma delas, mas ele está na prisão e não sairá tão cedo. O jeito é tirá-lo de lá à força. Vá para a delegacia de Washington Beach e entre lá desarmado, vá para o vestiário e pise na marca luminosa. Agora você está com o uniforme policial, agora vá para os escritórios da delegacia, procure por um cartão, depois vá paras as celas e procure pela marca luminosa e tire Cam Jones da cela, agora o alarme tocará e você precisa tirar Jones de lá, mate quem estiver em seu caminho, saia da delegacia, pegue um carro e vá para um Pay 'n' Spray para se livrar da policia, a seguir leve Cam Jones para seu esconderijo para concluir a missão.

  • The Shootist
  • Recompensa: $2,000

Aqui você irá para a Ammu-Nation em Downtown para se encontrar com um bom atirador que será útil em seu assalto. Chegando lá entre na área de tiro e o atirador lhe desafiará para um Estande de tiro. No primeiro nível você tem que acertar alvos móveis, para cada um que você destrói são 3 pontos que você acumula. No segundo nível, você terá que acertar alvos que aparecem e somem em janelas e muretas, e no terceiro nível é a mesma coisa só que mais difícil. Faça no total 60 pontos para concluir a missão.

OBS: Volte na Ammu-Nation depois para praticar no Estande de tiro, fazendo 30 pontos você ganha $500, e fazendo 45 você habilita a recarga rápida de arma, muito útil.

  • The Driver
  • Recompensa: $4,000

Agora Tommy só precisa de um motorista e Phil(O Atirador) conhece um cara chamado Hilary e ele dirige bem, mas para ele ajudar Tommy, você terá que ganhar ele numa corrida. Você correrá com um Sentinel, e ele com um Sabre Turbo. Quando vocês passarem pela delegacia, vocês ficarão com 2 Estrelas de procurado, o que torna mais difícil a corrida. Mas quando Hilary bobear ultrapasse ele e vença a corrida! Missão cumprida!

  • The Job
  • Recompensa: $50,000

Está tudo certo, agora é a hora de roubar o banco da cidade, você, Phil, Hilary e Can Jones estão preparados. Dirija o Táxi até lá e pare no ponto indicado, você, Can e Phil vão entrar enquanto Hilary ficará dirigindo em volta do quarteirão. Antes de entrar no banco vá para o lugar indicado para colocar a roupa que será usada no assalto, depois entre e o assalto estará anunciado. Phil ficará cuidando das pessoas no saguão enquanto você e Can irão até o cofre. Suba as escadas e vá matando os seguranças até achar o elevador. Chegando lá Can dirá que não conseguirá abrir o cofre por ser um modelo novo, então você terá que trazer o gerente do banco até lá para abri-lo.

Volte e desça pelo elevador, e vá aos escritórios, ele estará lá, depois, leve-o até o cofre. Após isso desça denovo pelo elevador, quando você estiver descendo em direção ao saguão o alarme tocará e policia e a SWAT estarão lá em pouco tempo. Após isso vá para trás do balcão indicado e espere, pois a SWAT irá invadir o local, eles irão descer pelos tubos de ventilação, mas antes lançarão granadas de fumaça para dificultar as coisas. Após isso mate todos com a ajuda de Phil. Can já está com o dinheiro(as vezes ele pode morrer, mas se aconteçer, é só pegar a maleta que ele deixar cair, só não deixe aconteçer nada com Phil) então saia do banco, mas ao sair a SWAT o cercou com vários agentes, nesse momento Hilary apareçerá, ele irá trocar tiros com a SWAT mas morrerá, então elimine todos, entre no Táxi junto com Phil e Can(caso ele esteja vivo) e siga para Pay 'N' Spray em Little Haiti, depois disso siga para a garagem de Can próxima a sua Concessionária, missão concluída!

Após isso o Malibu Club irá gerar uma renda de $10,000 por dia, faça sua coleta regulamente.

OBS: Phil te ligará para ir no Ferro Velho dele e fazer missões. OBS 2: A roupa de ladrão de banco estará disponível dentro do Malibu Club.

Phil CassidyEditar

  • Gun Runner
  • Recompensa: $2.000

Essa missão não é muito simples, persiga os traficantes de armas, indicados no mapa. Exploda todas as caminhonetes (Quando você atirar nas caminhonetes irá vir motos pra lhe matar), e pegue as armas indicadas, que cair. Salve o jogo.

  • Boomshine Saigon
  • Recompensa: $4.000

(É essa a famosa missão em que Phil perde o braço). Depois da animação entre no carro (A visão fica meio ruim e a dirigibilidade também ), Você devera leva-lo no hospital indicado, Chegando lá ele vai pedir para você leva-lo em um cirurgião conhecido dele. Salve o jogo.

Missões FinaisEditar

  • Cap The Colletor
  • Recompensa: $30.000

Você terá que ir para ao Print Works. Você terá que perseguir e matar os coletores de Sonny, que estão roubando o dinheiro de suas empresas. Os coletores estão indicados no mapa, mate-os. Lembre-se de ser rápido antes que eles tomem o dinheiro. Salve o jogo.

  • Keep Your Friends Close
  • Recompensa: $30.000

Lance irá te ligar chamando para ir até a mansão. Então vá até lá, Eu le aconselho a ir armado até os dentes, pois essa será a última missão, e uma das mais difícieis. Vá até a sala principal, E fique guardando seu dinheiro, então os capangas de Sonny irão chegar, vá matando um por um, até Lance aparecer e gritar com você. Ele tentará fugir, persiga-o até o heliponto da mansão, lá tera muitos capangas estoure as latas e mate o Lance. Volte a sala principal da mansão e mate Sonny. Salve o jogo.

Referência Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória