FANDOM

Missões excluidas são missões que foram retiradas antes dos lançamentos dos jogos, por várias razões. Até o momento foram retiradas 11 missões dos jogos da serie:

Grand Theft Auto IIIEditar

Essa missão foi dada por Darkel, e foi a única. Essa missão exigia que você pegasse um Dodo, e se jogasse na Love Media, matando Donald Love. A missão foi retirada porque teria referências ao 11 de setembro.

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

Missão dada por Cesar Vialpando, em que você teria que pegar uma Savanna preta e levá-lo até a casa dele. Só que o carro foi rebocado e você teria que pegá-lo no estacionamento da delegacia.

A missão era para encontrar um russo, que sabe onde Big Smoke está escondido e precisa assumir uns territórios dos Los Santos Vagos, afim de ganhar acesso ao Big Smoke Crack's Place.

Missão dada por The Truth, onde ele está sendo perseguido por agentes em Bayside, Área 69. A missão também introduz um veículo que foi excluído, o FBI Truck.

Essa era a missão beta de Doberman, que tinha um objetivo diferente.

Essa missão seria dada por Zero, em que você teria que impedir os Berkley's RC Tigers de chegar no RC Zero's Shop e destruí-lo.Você usaria um outro veículo excluído, o RC Bandits, para destruí-los.

Nesta missão você precisa roubar um guincho para recuperar um Sultan.

Grand Theft Auto IVEditar

Não se sabe muito dessa missão, só que seria dada por Little Jacob.

Outra missão excluida que nada se conhece.

Uma missão utilizada no desenvolvimento da entrega, foi eliminada antes de seu lançamento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória