FANDOM

Mission Row é um dos 36 bairros existentes em Los Santos. Faz parte do distrito central da cidade. Presente em Grand Theft Auto V.

DescriçãoEditar

Mission Row é delimitado ao norte pela Textile City, ao sul pela Strawberry, ao oeste pela Pillbox Hill e La Mesa para o leste. Mission Row foi inspirada pelo bairro da vida real chamado Skid Row em Los Angeles, Califórnia.

CaracterísticasEditar

O bairro de Mission Row é relativamente pequeno e conta com poucos ruas, assim como seu bairro vizinho Textile City, que fica ao seu norte, porém Mission Row tem uma alta quantidade de lojas e hotéis sendo assim considerado um bairro predominantemente comercial.

O estilo de construção dos edifícios é antigo, provavelmente estes prédios do bairro foram construídos na década de 40 - 50, muitos destes se encontram nos dias de hoje com um estado de preservação levemente deteriorado. Por ser um bairro cheio de becos, muitos moradores de rua se mudaram pra cá, desvalorizando o valor dos terrenos nas proximidades. Ao jogador caminhar por estas ruas, ele encontrará diversos entulhos pelas calçadas como caixas de madeira, sacos de lixo, e também vários pertences dos sem teto.

CuriosidadesEditar

  • Mission Row pelo o que se pode notar, um dia foi um bem sucedido centro comercial, mas a medida que Los Santos foi expandindo, outros centros comerciais surgiram, deixando o bairro quase abandonado, sua proximidade com o centro financeiro assusta pois o mesmo possui edifícios modernos e altíssimos enquanto Mission Row é um lugar dominado pelos sem teto.
  • Este bairro retrata fielmente a situação do lugar aonde foi inspirado (Skid Row), sendo um dos bairros mais abandonados de Los Angeles.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar