FANDOM

Misty  é uma personagem da série Grand Theft Auto que aparece no Grand Theft Auto III e em Grand Theft Auto Advance Ela é uma prostituta que trabalha para Luigi Goterelli a mando da Família Leone no clube de Luigi chamado de Luigi's Sex Club 7 que se situa em Red Light District, Portland Island, Liberty City.

2000Editar

Em 2000, Mike conduz Misty e outras duas mulheres prostitutas para clientes, nas ordens de 8-Ball , na tentativa de encontrar informações sobre a morte de Vinnie . Ela depois se muda para a Staunton Island e começa a trabalhar para o co-líder da Yakuza, Asuka Kasen, reunindo-se novamente com Mike quando é enviado por Asuka para lidar com um "cafetão" que estava perseguindo algumas de suas garotas.

2001Editar

Em 2001, Misty voltou a viver em Portland e começou a trabalhar para Luigi Goterelli em seu clube, Luigi's Sex Club 7 em Red Light District. Ela também se tornou a "garota" do importante membro e mecânico da Família Leone Joey Leone, um associado da Goterelli. Ela conhece Claude quando ele é enviado para levá-la do Hospital Geral Sweeney e devolvê-la ao clube. Claude e Misty se encontram mais uma vez quando ele à leva para a garagem de Joey Leone em Trenton. Os dois se encontram em uma última ocasião, quando Claude é empregado por Joey Leone para matar Mike Forelli, um membro proeminente da Família Forelli.

Aparição em MissõesEditar

GTA IIIEditar

GTA AdvanceEditar

CuriosidadeEditar

  • Misty tem uma pequena aparição no modo de edição dos personagens do GTA Online.

NavegaçãoEditar