Wikia

Grand Theft Wiki

Mitch Baker

Discussão0
2 587 pages em
Este wiki
Mitch Baker
MitchBaker-GTAVC
Aparições:Grand Theft Auto: Vice City
Nome Completo:Mitch Baker
Gênero:masculino
Nacionalidade:Americano
Afiliações:Vercetti Gang
Vice City Biker Gang
Veículos:Angel azul
Dublado por:Lee Majors

"Big" Mitch Baker é um motociclista em Grand Theft Auto: Vice City, ele é um veterano do Vietnã e, aparentemente, ganhou um Purple Heart, enquanto destruia uma aldeia cheia de Viet Cong. Ele acredita que a polícia de Vice City maltratar os veteranos (ou pelo menos, insatisfeitos e os violentos, como ele próprio), que conseqüentemente levaram a inúmeros conflitos e 13 (presumivelmente breve) passagem pela prisão. Ele dirige uma gangue de motoqueiros locais do bar Greasy Chopper e é extremamente leal a sua família. Tommy Vercetti tem que ganhar o respeito de Baker antes que ele possa começar a quadrilha para fornecer segurança para um concerto da banda Love Fist.

Mitch Baker tem uma personalidade forte e, ocasionalmente, assertivo agressivo e de atitude, porém, depois de algumas missões de Mitch, o leitor descobre que ele se tornou um pouco sedentário, não fazer nada além de "andar" no Greasy Chopper com seus companheiros de clube, fazer queda-de-braço e jogar sinuca e jogos de pinball. Dito isso, ele está aparentemente preparado para entrar em ação se o considerar necessário, quando sua bicicleta é roubada por uma gangue local, ele diz, "Eu e os meninos estavamos indo para ir lá e ensinar-lhes uma lição, mas eu comecei a pensar..."

Aparição em MissõesEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória