FANDOM

"Big" Mitch Baker é um motoqueiro em Grand Theft Auto: Vice City, ele é um veterano do Vietnã e aparentemente, ganhou um Purple Heart, enquanto destruía uma aldeia cheia de Viet Cong.

Visão GeralEditar

Ele acredita que a polícia de Vice City maltrata os veteranos (Ou pelo menos, insatisfeitos e os violentos, como ele próprio), que consequentemente levaram a inúmeros conflitos e 13 (presumivelmente) passagens pela polícia. Ele dirige uma gangue de motoqueiros locais, a Vice City Biker Gang do bar Greasy Chopper e é extremamente leal a sua família. Tommy Vercetti tem que ganhar o respeito de Baker antes que ele possa começar a quadrilha para fornecer segurança para um concerto da banda Love Fist.

PersonalidadeEditar

Mitch Baker tem uma personalidade forte e ocasionalmente, assertivo agressivo e de atitude, porém depois de algumas missões de Mitch, o jogador descobre que ele se tornou um pouco sedentário, não faz nada além de "andar" no Greasy Chopper com seus companheiros do clube, fazendo queda-de-braço, jogando sinuca e jogos de pinball. Dito isto, ele está aparentemente preparado para entrar em ação se o considerar necessário, quando sua moto é roubada por uma gangue local, ele diz:

-"Eu e os meninos estávamos indo lá, iríamos ensinar-lhes uma lição, mas eu comecei a pensar..."

Aparição em MissõesEditar

GaleriaEditar

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City Stories

Victor Vance - Alberto Robina - Armando Mendez - Brian Forbes - Carlos - Coronel Juan Garcia Cortez - Vendendor do Ammu-Nation - Diego Mendez - Enid Vance - Fernandez - González - Vance Crime Family - Georgio Forelli - Janet Vance - Jerry Martinez - Hilberto - Hank - Juan - Lance Vance - Louise Cassidy - Marty Jay Williams - Pete Vance - Phil Cassidy - Phil Collins - Reni Wassulmaier - Ricardo Diaz - Umberto Robina - Javier - Barry Mickelthwaite - Mary-Jo Cassidy - Mary-Beth Williams

Também no FANDOM

Wiki aleatória