Wikia

Grand Theft Wiki

Mr. Whoopee

Discussão0
2 606 pages em
Este wiki
GTA ice cream van

Um Mr. Whoopee estacionado na cidade.

O Mr. Whoopee é um caminhão de sorvete encontrado no Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Grand Theft Auto: Vice City Stories. Encontra-se geralmente em torno das áreas suburbanas de cada cidade. Ele não aparece em Grand Theft Auto IV, mas o Mr. Tasty toma o seu lugar. O Mr. Whoopee é uma paródia do Mister Softee. Em cada jogo Grand Theft Auto ele aparece ligeiramente diferente, seja com os faróis ou a estrutura diferente.

Design Editar

O Mr. Whoopee é um veículo baseado em uma van ou em um box truck. Em GTA III e GTA Liberty City Stories, o Mr. Whoopee tem um design único e moderno (os faróis e as grades lembram um Ford Transit 1986), porém em GTA Vice City, GTA San Andreas e GTA Vice City Stories, ele se assemelha a um Boxville (semelhante no design, mas consideravelmente menor).

Na maioria de suas aparições, as decorações em cima do carrinho servem como referências sexuais. No GTA Vice City e GTA Vice City Stories, a decoração lembra um par de seios, enquanto que em GTA San Andreas, ela assemelha a região genital masculina. Em GTA III e GTA Liberty City Stories acontece uma excessão, com apenas um único creme de sorvete e uma barra de chocolate.

Uma das características especiais do veículo é que ele tem um jingle musical que pode ser ativado ou desligado com o botão da buzina. A melodia de GTA III e GTA Vice City é o mesmo que o utilizado pela Ice-Cream Van em Grand Theft Auto 2, mas no GTA San Andreas, é diferente. A melodia também é mesmo para o caminhão no GTA Liberty City Stories e GTA Vice City Stories.

Performance Editar

Devido ao seu tamanho, o Mr. Whoopee é muito lento e tem defeitos na direção e nos freios. Além disso, as entregas são estilo top pesado e é propenso a explodir, se não conduzido com cuidado. A vanzinha em GTA Liberty City Stories também pode facilmente explodir após pequenas colisões, tornando-o mais fraco dos veículos em GTA Liberty City Stories.

Onde AcharEditar

GTA IIIEditar

GaleriaEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória