FANDOM

Mulholland é um distrito nobre de Los Santos, San Andreas. Mulholland fica situado na zona noroeste da cidade.

Visão geralEditar

Mulholand fica ao oeste de um bairro chamado Richman, fazendo intercessão com Red County, Dillimore ao norte e Vinewood ao sul. O distrito é mais localizado em colinas, a maioria das estradas são subidas, vilas e mansões estão presentes no distrito. Porém, é desconhecido se os residentes são ricos, por que o que mais vimos são carros de nível baixo.

Distritos vizinhosEditar

Richman é realmente considerado mais rico que Mulholland. Isto é evidente pelos tipos de casas que contrastam, Richman que tem mansões mais tradicionais e Mulholland tem mais casas de primeiro andar. Também, as estradas em Mulholland são mais estreitas e com alguns buracos, em contraste com Richman que tem estradas mais largas.

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

Uma das missões do jogo, "Madd Dogg's Rhymes", dada por OG Loc acontecem por aqui. Você deve entrar na mansão do Madd Dogg em Mulholland e roubar o livro de rimas dele, e depois, traze-lo para OG Loc. Mais tarde no jogo, depois que a vida econômica de Madd Dogg decai, ele diz para o Carl sobre o roubo na mansão dele, e que ela foi levada por um membro dos Los Santos Vagos chamado Big Poppa. CJ e as Tríades de San Fierro voltam a mansão, enquanto conduzindo a CJ gerente de Madd Dogg vistoso.

VeículosEditar

ArmasEditar

CasasEditar

MoradoresEditar

NavegaçãoEditar