Wikia

Grand Theft Wiki

Mulholland

Discussão0
2 640 pages em
Este wiki
Mulholland1

Mulholland

Mulholland é um distrito de Los Santos, San Andreas. Mulholland fica situado na área noroeste da cidade. Richman é oeste situado do distrito, Interseção de Mulholland e parte de Município Vermelho do leste, Município Vermelho e Dillimore do norte e Vinewood do sul. O distrito é situado alto nas colinas, a maioria das estradas é subidas, vilas grandes e mansões estão presentes no distrito. Porém, é desconhecido se os residentes são ricos e ricos ou não desde que os carros que se mudam para o distrito são carros pobres.

Richman é realmente considerado mais rica que Mulholland. Isto é evidente pelos tipos de casas que contrastam com eachother: Richman que tem mansões mais tradicionais e Mulholland que tem mais casas de andas que não são muito atraindo. Também, as estradas em Mulholland são mais estreitas e atormentadas com rachas, em contraste com Richman refinou mais, estradas mais largas.

Eventos em GTA San Andreas Editar

Uma das missões do jogo mais cedo, Madd Dogg's Rhymes, era determinado por OG Loc, era suposto que você entrava para o Berço de Madd Dogg em Mulholland e rouba o livro de rima dele, trazer isto a OG Loc. Depois no jogo, depois de vida de Madd Dogg econômica cai, que Dogg diz para o Carl sobre a mansão dele que foi levada por um membro dos Los Santos Vagos chamado Big Poppa. CJ e as Tríades de San Fierro voltam a mansão, enquanto conduzindo a CJ gerente de Madd Dogg vistoso.

Veiculos Editar

Armas Editar

Casas Editar

Moradores Editar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória