Fandom

GTA Patrollers

OG Loc (missão)

3 107 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
OG Loc
300px-OGLocmission-GTASA.jpg
Jogo:Grand Theft Auto: San Andreas
Local da Missão:Idlewood, Los Santos,San Andreas
Mandado por:Big Smoke
Objetivos:Matar Freddy, membro dos Los Santos Vagos

OG Loc é uma missão de Grand Theft Auto: San Andreas dada ao protagonista Carl Johnson pelo membro da Grove Street Families Big Smoke de sua casa no bairro Idlewood de Los Santos, San Andreas.

MissãoEditar

CJ vai a casa de Big Smoke mas ele não está. mas ele e Sweet aparecem do lado de fora. O trio vai até a delegacia de Pershing Square para pegar o membro da Grove Street OG Loc, depois de sua libertação da prisão. Ao chegar lá, Loc diz que ele precisa matar um membro do Los Santos Vagos, Freddy, que tem "desrespeitado" na prisão e "roubado seu livro de rimas". Depois de chegar na casa de Freddy no Leste de Los Santos, CJ decide ficar com Loc enquanto Smoke and Sweet vão embora. Depois de uma breve conversa com Freddy, Freddy escapa do lado de fora de sua casa e vai em uma moto. CJ e Loc começam a perseguí-lo através de outra moto e começar a correr atrás dele pelas ruas e becos de Los Santos. A perseguição para em Idlewood fora da quadra de basquete. OG Loc e CJ matam todos os membros da gangue Vagos, assim como Freddy. Loc. então diz que ele precisa assinar um trabalho no Burger Shot, Marina. Carl e Loc entram um veículo e vão para o restaurante.

Tipos e DicasEditar

  • Um jeito mais fácil de matar Freddy é ir na ladeira onde o mesmo sobe com a moto e disparar com uma Shotgun.

RecompensaEditar

A recompensa de dessa missão é respeito, as missões Life's a Beach e Running Dog estão liberadas.

TrivialidadesEditar

  • Esta missão usa o recurso Trip Skip.
  • Observe que, se no entanto, Freddy émorto durante a perseguição, Carl e OG Loc são teletransportados para a quadra de basquete, que volta a se teletransportar onde Freddy foi morto, e a moto vai sair e o jogador vai ficar em pé.
  • Há uma falha que se você destruir o carro Big Smoke (utilizando uma bomba), uma casa aleatório, geralmente inacessíveis podem ser inseridos. Ela só pode ser acessada uma vez.

VídeoEditar

Missões do GTA San Andreas - Missões para Big Smoke - OG Loc - PT-BR08:33

Missões do GTA San Andreas - Missões para Big Smoke - OG Loc - PT-BR

Vídeo legendado em PT-BR

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória