Fandom

GTA Patrollers

Ocean Beach

3 195 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Ocean Beach é um bairro praiano na cidade fictícia de Vice City, que ganha destaque em Grand Theft Auto Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories.

DescriçãoEditar

CaracterísticasEditar

Ocean Beach é um bairro turístico de classe alta que consiste em alguns arranha-céus e muitas subidas baixas, diretamente com base em South Beach, localizado na área mais sudeste de Vice City. A área é ocupada principalmente por mar e apartamentos junto à praia, hotéis e empresas de classe alta. Uma linha histórica Art Deco District, como de Art Deco e modernista também estão presentes, mais a frente encontramos Ocean Drive, tendo muita semelhança com os seus homólogos da vida real em arquitetura e layout, e inclui uma divisa entre a flora sobre a praia, semelhante ao Lummus Park da vida real. O farol localizado no ponto mais alto, imita o farol do Cabo da Flórida, a mais antiga estrutura em Miami, localizado em Key Biscayne, e uma popular praia turística ao lado. Várias outras características podem ser observados em Ocean Beach. Um parque imitando South Point Park está localizado no extremo sul de Ocean Beach, e inclui um edifício à beira-mar com os projetos de arquitetura similar, e um heliporto. Um shopping a céu aberto, Washington Mall, no extremo norte de Ocean Beach, é possivelmente baseada no shopping Bal Harbour Shops em Bal Harbor.

Edifícios e CasasEditar

Ocean Beach contém edifícios comerciais e residenciais, assemelhando-se ao sudoeste de Miami Beach.

Pontos TurísticosEditar

O distrito possui uma marina, Ocean Bay Marina, uma grande marina ao longo de Alton Road em Ocean Beach, localizado no extremo oeste do bairro. Um hospital também está situado na extremidade noroeste de Ocean Beach, chamado Ocean View Hospital, é provável nome para a sua localização. Dois edifícios arranha-céus também encontramos aqui, acredita-se que eles fazem arte do Ocean View Hospital.

Residentes notáveisEditar

Lugares e LojasEditar

Grand Theft Auto: Vice City StoriesEditar

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória