Wikia

Grand Theft Wiki

Ocean Beach

Discussão0
2 598 pages em
Este wiki
OceanBeach

Ocean Beach

Ocean Beach é um bairro turístico de classe alta que consiste em alguns arranha-céus e muitas subidas baixas, directamente com base em South Beach, localizado na área mais sudeste de Vice City. A área é ocupada principalmente por mar e apartamentos junto à praia, hotéis e empresas de classe alta. Uma linha histórica Art Deco District, como de Art Deco e modernista sobe baixo também estão presentes, a estrada estendia ao longo da linha que imita da Ocean Drive, tendo muita semelhança com os seus homólogos da vida real em arquitetura e layout, e inclui uma divisória entre a flora sobe e baixa praia, semelhante ao Lummus Park. O farol localizado no ponto mais a sudeste imita o farol do Cabo da Flórida, a mais antiga estrutura em Miami, localizado em Key Biscayne, e uma popular praia turística lado.

Interior em direção ao oeste, Ocean Beach contém adicionais edifícios comerciais e residenciais, assemelhando-se do sudoeste de Miami Beach, a oeste da Collins Avenue (na verdade, a estrada em Vice City, que separa os dois lados do Oceano Praia da maneira que Collins Avenue faz a sul Ocean Beach, e acabaria por correr ao longo de vários apartamentos junto à praia e condomínios em Vice Point, semelhante ao norte Collins Avenue).

O distrito possui uma marina, Ocean Bay Marina, que imita uma grande marina esticada ao longo de Alton Road em Ocean Beach, localizado no extremo oeste do bairro. Um hospital também está situado na extremidade noroeste de Ocean Beach, chamado Ocean View Hospital, é provável nome para a sua localização afronta a baía da cidade. Dois edifícios adicionais arranha-céus localizado ao lado do urso sinalização hospital que alega que os inquilinos são o "Departamento de Investigação e Desenvolvimento do "Ocean View Fundação Médica", sugerindo que os edifícios estão relacionados com o hospital.

Várias outras características podem ser observados em Ocean Beach. Um parque imitando South Pointe Park está localizado no extremo sul de Ocean Beach, e inclui um edifício à beira-mar com os projetos de arquitetura similar, e um heliporto adicionais. Um shopping a céu aberto, Washington Mall, representado, no extremo norte de Ocean Beach, é possivelmente baseada no shopping Bal Harbour Shops em Bal Harbor.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória