Fandom

GTA Patrollers

Computador Pessoal

Redirecionado de PC

3 106 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
PC.jpg
Um Computador Pessoal (ou PC, "Personal Computer") pode submeter a um computador desktop ou laptop, que é usado para tarefas pessoais, tais como navegação a Internet e jogos, em vez funções de servidor ou de negócios.

Um PC é uma "plataforma" para o jogo. A plataforma PC é o mais versátil, com o usuário facilmente capaz de baixar e instalar as modificações. A maioria dos mods de Grand Theft Auto são para a versão de PC, e embora alguns existem para as versões de console, eles são significativamente mais difíceis de implementar e muitas vezes exigem a instalação de um "mod chip", que pode danificar o console e anular a garantia.

Até GTA III, GTA para a plataforma PC tiveram algum grau de igualdade de tratamento como o PlayStation, tendo sido lançado simultaneamente com ou lançou uma semana após a versão de PlayStation. A série GTA também é conhecida ter um único título de PC-exclusivo, Grand Theft Auto: London, 1961, que estava disponível apenas para download (numa época quando a consolas de jogos ainda tinham de amplamente adoptadas downloads online). Foi alargar o fosso de versão entre versões de console e versões de PC com GTA III e vários títulos do GTA de grandes mais depois, em que o console de versões são lançadas primeiro, seguido do porto de PC vários meses mais tarde. Títulos GTA, que são nativos para consoles portáteis (Grand Theft Auto Advance, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Grand Theft Auto: Vice City Stories), não foram portados para o PC.

GTAs lançados para PC Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória