Panoramic

Discussão0
2 429 pages em
Este wiki

Um dos componentes chaves do Chinatown Wars é o seu PDA. Ele permite que você controle vários recursos do jogo. Veja abaixo o que cada componente do PDA pode fazer: 
Pda
A tela inicial e o menu principal do PDA em Grand Theft Auto: Chinatown Wars.
JefersonmoraesAdicionada por Jefersonmoraes

BriefEditar

Conhecido também de outros GTA's traduzidos como "Resumo", clicando nele você pode rever tudo que apareceu de escrito na atual missão, informações das missões, indicações do radar e etc.

EmailEditar

Aqui você poderá abrir o e-mail que te mandam, para fazermissões, convites, promoções de Dealers e etc sem precisar ir a Safe-House.

ContactsEditar

Aqui você poderá vizualizar os contatos que fez durante o jogo, assim como suas informações.

StatsEditar

Tudo que você fez no decorrer do jogo. Crimes, dinheiro, mortes, fuga da polícia, armas coletadas, missões completadas, porcentagem do jogo e etc. Conhecido de outros GTA's.

MultiplayerEditar

Usado para jogar no modo multiplayer, que creio eu que não funciona no emulador. Dentro dele dele as opções: Multiplayer Stats, Nintendo Wi-Fi connection e Multi-Card Play.

SystemEditar

Configurações do jogo como Load game, Save game, Delete game, estão contidos aí.

Music PlayerEditar

Aqui você pode ver e ouvir as rádios do jogo.

GPSEditar

O GPS agora é bem prático, basta um clique no radar que você já tem uma visualização completa do mapa, onde pode marcar locais, pessoas e o que for com somente 2 cliques. O caminho fica pintado sobre o mapa.

Trade InfoEditar

Reune vários tipos de informações sobre drogas, o que você está levando com você, as informações das gangues, se inscrever ou não em um site que te manda por E-Mail as informações do tráfico, seu nível de Lucro/Prejuízo e a porcentagem que cada tipo de droga (Alucinógena, em Pó ou para Fumo) está presente nas suas negociações.

Ammu-NationEditar

No CW é possível comprar armas pela internet, então nesse menu você seleciona e manda enviar as armas que você quiser.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória