Panoramic

Discussão0
2 624 pages em
Este wiki

Um dos componentes chaves do Chinatown Wars é o seu PDA. Ele permite que você controle vários recursos do jogo. Veja abaixo o que cada componente do PDA pode fazer: 
Pda

A tela inicial e o menu principal do PDA em Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

BriefEditar

Conhecido também de outros GTA's traduzidos como "Resumo", clicando nele você pode rever tudo que apareceu de escrito na atual missão, informações das missões, indicações do radar e etc.

EmailEditar

Aqui você poderá abrir o e-mail que te mandam, para fazermissões, convites, promoções de Dealers e etc sem precisar ir a Safe-House.

ContactsEditar

Aqui você poderá vizualizar os contatos que fez durante o jogo, assim como suas informações.

StatsEditar

Tudo que você fez no decorrer do jogo. Crimes, dinheiro, mortes, fuga da polícia, armas coletadas, missões completadas, porcentagem do jogo e etc. Conhecido de outros GTA's.

MultiplayerEditar

Usado para jogar no modo multiplayer, que creio eu que não funciona no emulador. Dentro dele dele as opções: Multiplayer Stats, Nintendo Wi-Fi connection e Multi-Card Play.

SystemEditar

Configurações do jogo como Load game, Save game, Delete game, estão contidos aí.

Music PlayerEditar

Aqui você pode ver e ouvir as rádios do jogo.

GPSEditar

O GPS agora é bem prático, basta um clique no radar que você já tem uma visualização completa do mapa, onde pode marcar locais, pessoas e o que for com somente 2 cliques. O caminho fica pintado sobre o mapa.

Trade InfoEditar

Reune vários tipos de informações sobre drogas, o que você está levando com você, as informações das gangues, se inscrever ou não em um site que te manda por E-Mail as informações do tráfico, seu nível de Lucro/Prejuízo e a porcentagem que cada tipo de droga (Alucinógena, em Pó ou para Fumo) está presente nas suas negociações.

Ammu-NationEditar

No CW é possível comprar armas pela internet, então nesse menu você seleciona e manda enviar as armas que você quiser.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória