Fandom

GTA Patrollers

Panoramic

3 071 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

P L IV.png

Logo da Panoramic

Panoramic é uma empresa fabricante de produtos eletrônicos que aparece em GTA San Andreas, GTA IV, GTA Chinatown Wars, e em GTA V. É uma paródia da Panasonic.

DescriçãoEditar

GTA San AndreasEditar

Apesar de nenhum armazém, prédio ou escritório da empresa aparecer
Panoramic-Logo.jpg

Logo da Panoramic no GTA SA

em GTA San Andreas,a logo da empresa aparece em alguns Stock Cars pelo jogo.

GTA IVEditar

Assim como a Panasonic, a Panoramic é responsável por fabricar eletrônicos em geral, como televisões, celulares, aparelhos de som entre outros. TV's de plasma  e DVD Players da empresa podem ser encontrados em algumas safehouses do GTA IV. Alguns outdoors da Panoramic podem ser vistos por Liberty City, inclusive em Star Junction. Existem algumas menções à empresa na internet in-game também, como uma propaganda de um tablet fabricado pela empresa num site de tecnologia.

A Panoramic possui sua sede em Algonquin, em dois grandes prédios
Pano-GTA4.jpg

Outdoor da Panoramic em Star Junction

de escritórios situados no bairro de Hatton Gardens, na esquina da Lorimar Street com a Bismarck Avenue. No alto da fachada dos edifícios pode se ver um grande letreiro azul com o nome da empresa, no térreo existem algumas árvores e bancos.

GTA Chinatown WarsEditar

Em GTA CW, o PDA usado pelo jogador é fabricado pela empresa, assim como os computadores dos carros da polícia e os celulares da Tinkle que no jogo seria uma parceira da Panoramic.

GTA VEditar

No GTA V, assim como no GTA IV, a Panoramic possui vários produtos eletrônicos com sua marca, desde TV's, rádios e stéreos até DVD e CD players.

GaleriaEditar

500px-Panoramic-GTA4-television.jpg

TV de plasma da Panoramic

Panoramic-GTA4-HattonGardens.jpg

Sede da Panoramic em Algonquin

</p>

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória