FANDOM

O Patrol Investigation Group , também conhecido como PIGs e Security Guards , é uma empresa de segurança que aparece em Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories .

Enquanto superficialmente não pareça uma organização criminosa, GTA: Vice City descreve os membros do PIG como uma " gangue ", como evidenciado pelas estatísticas do jogo, onde os PIGs podem ser declarados "a gangue menos favorita" do jogador se o jogador matar mais membros do PIG do que aqueles de outras gangues. As estatísticas também chamam os membros do PIG de "guardas de segurança".

DescriçãoEditar

Os PIGs operam principalmente como uma força de segurança legítima fora da DBP Security , mas também estão envolvidos em alguns serviços de proteção ilegal. Eles patrulham a área de North Point Mall , o Aeroporto Internacional Escobar , o Leaf Links Country Club e a Starfish Island.

Os PIGs aparecem muitas vezes ao longo da história de Grand Theft Auto: Vice City . Eles fornecem proteção para o congressista Alex Shrub e a banda Love Fist , e têm ligações com a Vice City Triads , fornecendo proteção para sua operação ilegal de falsificação. Em um certo momento, os PIGs tentam se intrometer nas proteções de Tommy Vercetti em Ocean Beach ; Tommy executa os guardas envolvidos e destrói o escritório deles.

ComportamentoEditar

Ao contrário das gangues convencionais, os PIGs não se reúnem ou se movem em grupos, mas patrulham as ruas separadamente. Os PIGs não são normalmente hostis ao jogador e só atacam em legítima defesa; Membros da PIGs só vão atacar o jogador se o mesmo atirar na direção deles.

Em Grand Theft Auto: Vice City , os PIGs que patrulham Starfish Island podem atacar ou ser atacados pela Gang Vercetti se entrarem no terreno da mansão de Tommy. Da mesma forma, os PIGs de North Point Mall estão freqüentemente em conflito com os Sharks ; a polícia age contra ambas as partes quando ocorrem as batalhas armadas. Além disso, os policiais perseguirão e matarão membros do PIG da mesma maneira que fazem com membros de gangues e criminosos de rua , permitindo que o jogador obtenha "Bônus de Bom Cidadão" no valor de US $ 50 cada para cada ataque entregue a um membro do PIG em fuga. O jogador deve ter cuidado, pois poderão atacar-lo com uma pistola.

Aparições em Missões (GTA Vice City)Editar

CuriosidadesEditar

  • "PIGS", ou porcos é um termo depreciativo para a polícia.
  • Se o jogador atacar e atrair um segurança da PIG para a Base Militar Fort Baxter (com a roupa de policial ), os PIGs serão atacados e mortos pelos soldados . Se um policial estiver na área, a polícia irá perseguir e atacar od soldados (os soldados não vão revidar).
  • Nos arquivos internos do jogo, os PIGs são classificados como uma gangue . Por causa disso, os guardas de segurança exibem o mesmo comportamento que qualquer outra gangue normalmente faria, como reunir-se em pequenos grupos ou ameaçar e atacar o jogador se ele entrar em seu "território"

ImagensEditar