FANDOM

Peach é uma stripper transexual/transgênero que trabalha no clube Vanilla Unicorn em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

DescriçãoEditar

AparênciaEditar

Peach é morena e tem os cabelos curtos pintados de roxo, ela usa um top preto, saia curta e botas de cano longo da mesma cor. ela tem uma voz visivelmente grave e foi dublada por uma voz masculina, insinuando que ela é transexual.

Barra de CurtiçãoEditar

Para preencher a barra de curtição de Peach (Ou de qualquer outra stripper) deve-se obter uma dança particular com ela e flerta-la e/ou ao mesmo tempo tocando-a até que o medidor seja preenchido, para isso temos que observar sempre se os seguranças que ficam na porta, estão olhando, caso se você for pego tocando-a 3 vezes, você será expulso da Boate. Uma outra observação é que ela não pode ser levada para casa, ela menciona que não sai com qualquer um, quando convidada pelo protagonista.

Grand Theft Auto OnlineEditar

Em Grand Theft Auto Online, no entanto, o jogador receberá seu número de telefone e será capaz de convidá-la para seu apartamento e fazer lap dances gratuitamente.

CuriosidadesEditar

  • Peach em inglês traduzido significa Pêssego.
  • Quando Peach pergunta se o protagonista quer uma outra dança, sua voz muda para de qualquer stripper.
  • Peach não pode ser levada para casa.

GaleriaEditar