FANDOM

"Você dirige feito uma *p louca!" (Pepe falando com Tommy)

Pepe é um personagem menor do jogo Grand Theft Auto: Vice City. Ele é um membro da gangue cubana visto apenas na missão "Trojan Voodoo".

Durante o jogoEditar

Após a missão Dirty Lickin's, a missão Trojan Voodoo é habilitada. Nela, Umberto Robina pede que Tommy vá junto com um membro da gangue cubana chamado Pepe se encontrar com um grupo de cubanos que pretende destruir a fábrica de drogas haitiana. Tommy então deve roubar um Voodoo(carro usado pela gang haitiana) para que ele e Pepe se encontrem com os outros, que também estão usando carros Voodoo numa tentativa de invadir a fábrica disfarçados de haitianos. O plano dá certo, Tommy e Pepe conseguem invadir a fábrica nos carros e então começa um confronto entre as duas gangues. O jogador então deve implantar bombas na fábrica e deixar o local antes que elas explodam destruindo toda a fábrica.

Durante o confronto, Pepe pode ou não ser morto pelos haitianos. E como Pepe não aparece em nenhum outro ponto do jogo, fica a critério do jogador ajudar Pepe ou não, usa morte não afetará o jogo de qualquer forma.

CuriosidadesEditar

  • Durante toda a missão, Pepe usa uma TEC 9.
  • Em todas as falas de Pepe, fica bem claro que ele gosta muito da gangue cubana, tanto que diz que Little Havana é a melhor parte da cidade e chega até a considerar os outros gangsters como amigos.
  • Em outra fala, Pepe diz que Little Haiti é um "lixo", mas ainda assim costuma comer pizzas lá.

GaleriaEditar

ImagensEditar

VídeosEditar

Aparições em missõesEditar

GTA Vice City

Personagens do Grand Theft Auto: Vice City

Também no FANDOM

Wiki aleatória