Wikia

Grand Theft Wiki

Pibwasser

Discussão0
2 423 pages em
Este wiki
Pißwasser
Logotipo da Pibwasser
Luís Claudio AbreuAdicionada por Luís Claudio Abreu
Pibwasser (pronunciado no jogo como "pisswasser", a pronúncia correta é realmente "Pissvasser") é uma bebida fictícia alemã frequentemente veiculados nas rádios e na TV em Grand Theft Auto IV. "Wasser" traduz o nome da cerveja para o Inglês como "água", fazendo com que o nome literal da bebida está água de mijo", que é uma gíria para barato, cerveja aguada. De acordo com o www.piswasser.com site do jogo, os ingredientes incluem "a urina fresca das virgens da Baviera" (no entanto, o site continua a dizer "ou para nós reivindicamos", implicando que ele pode não ser tão fresca como uma seria de esperar.). Outdoors são vistos no jogo para expandir as referências de urina, e um deles ainda é mostrado uma mulher enfiando a ponta da garrafa na boca como se fosse uma pessoa fazendo sexo oral, mesmo indo tão longe ao sugerir que os frascos não contêm nada, alem de urina. O slogan da cerveja é "PIBWASSER: Você é, por um bom tempo" ("você está em" é um trocadilho com urina). A qualidade da cerveja em refletido pelo seu slogan segundo "PIBWASSER: lagitima barata somente para exportação". O emblema da Pibwasser em bombas de barras é rotulado de "U-Reno" (e os seis-engradados de Pibwasser que a Rockstar enviou para o Reino Unido segundo o website CVG Online como um presente foi marcado da mesma maneira), o que provavelmente é uma homenagem ao rio Reno, na Alemanha, bem como outro trocadilho com "urina". Os rótulos das garrafas são semelhantes à rotulagem de Grafenwalder. Comerciais da cerveja são constantes no Rádio e na TV, e apresentam as variações de uma canção cantada por um homem caipira estereotipado, com letras que retratam efeitos comicamente exageradas de alcoolismo, incluindo "dar a cabeça de um cara" e "dirigindo bêbado fora de um cais". A canção Pibwasser em grande parte satiriza hino da Budweiser, "Esta é a Budweiser, esta é a cerveja", particularmente para o fim do jingle.

GaleriaEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória